Neto não perdoa derrota do São Paulo e pega pesado com Daniel Alves

Neto
Neto rasga o verbo contra Daniel Alves (Imagem: Reprodução / Band)

Neto detonou Daniel Alves após a vitória avassaladora do Internacional em cima do São Paulo. O apresentador de Os Donos da Bola, da Band, criticou a antipatia do jogador dentro de campo e surpreendeu: “Você não é nada no São Paulo!“.

O comentarista esportivo questionou a liderança de Daniel entre os jogadores. Também afirmou que como lateral ele se tornou um dos maiores do mundo, mas que jogando pela meia-esquerda “é um jogador medíocre“.

Neto ficou mais irritado quando soube que Alves não foi escolhido para falar com a imprensa após a derrota de 5 a 1 para o time gaúcho. “Você não é maior que o São Paulo. O SPFC é maior que o Raí, que o Rogério Ceni, que o Waldir Peres. Você não é nada no São Paulo!“, esbravejou.

No desabafo do famoso, até o novo presidente do clube, Julio Casares, foi alvo de críticas duras. “Casares, você vai deixar ele mandar em tudo? Vai deixar ele pegar a camisa 10 do Pedro Rocha, do Gérson e fazer isso com o São Paulo?“, questionou.

O contratado da Band aproveitou a situação e fez uma revelação de bastidor: antes do São Paulo, Daniel Alves procurou Andrés Sanchez, então presidente do Corinthians, que ofereceu a ele apenas 1 ano de contrato. O ex-seleção, então, procurou o time rival e acertou contrato por 3 anos e 6 meses.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›