Neto não perdoa e diz que Neymar, derrotado na Champions League, é pipoqueiro

Neto
Neto provoca e chama Neymar de ‘pipoca’ ao vivo na Band (Imagem: Reprodução / Band)

Neto mostrou mais uma vez a sua rixa com Neymar e soltou o verbo contra o brasileiro derrotado na Champions League. O atacante do Paris Saint Germain perdeu mais uma chance do título mais importante entre os clubes na Europa e foi tirado publicamente pelo ídolo do Corinthians.

Na última terça-feira (6)o PSG foi derrotado por 2 a 0 na partida contra o Manchester City, que enfrentará o Chelsea na final da Liga dos Campeões. Em resposta ao trabalho feito por Neymar em campo, Neto disse que a estrela da seleção brasileira “pipoca”.

“O Neymar, ‘o monstro sagrado’, as Neymarzetes devem estar escondidas. O Neymar é craque? É. Mas em jogo decisivo ele pipoca. Já jogou duas Copas do Mundo, não ganhou. Não vai ganhar a terceira. E nem vai disputar a final”, profetizou durante Os Donos da Bola.

Neto aproveitou e detonou o PSG por ter mandado embora o técnico Thomas Tuchel e por não ter renovado com Thiago Silva. Os dois foram para o Chelsea, que venceu a semifinal contra o Real Madrid e faturou a última vaga da final.

“Aí, o PSG manda o Tuchel e o Thiago Silva embora, os caras vão para o Chelsea e vão para a final da Liga dos Campeões”, debochou. “É um time arrumadinho”, elogiou o contratado da Band.

Recentemente, ele disse que Mbappé, companheiro de Neymar no time francês, é muito mais jogador que o atacante. “O Mbappé é muito melhor que o Neymar. Ele já foi decisivo para a França ser campeã do mundo. E é decisivo no PSG”, apontou.

“E só jogou no Monaco e no PSG, dois times pequenos”, debochou. “Imagina quando ele jogar no Barcelona, Real Madrid, Bayern, o que ele vai ser. Neymar é ‘perninha de grilo’ perto do Mbappé”, atacou o comentarista de futebol.

Sobre a Champions, Neto já havia comentado sobre a falta de interesse do menino Ney no campeonato. “O Neymar, em vez de pensar em ganhar a Champions, é comentarista de BBB”, reclamou. “A gente tem que focar no quê? Em ajudar. (…) Eu continuo batendo nessa tecla”, disparou no ar.

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›