Neto pistola com o Corinthians ganha versão com a voz do Baby Shark

Neto
Neto surtado contra o Corinthians ganha nova versão e internet vibra (Imagem: Reprodução / YouTube)

Um surto de Neto no Os Donos da Bola ganhou uma nova versão na internet. Em 2017, desesperado com uma possível derrota do Corinthians para o Palmeiras no Campeonato Brasileiro fez o apresentador protagonizar um dos grandes momentos do esporte na TV.

Na época comandado por Fábio Carille, o time paulista estava em primeiro lugar no Brasileirão, mas vivia má fase, com derrotas e empates sem parar. O Palmeiras, em plena ascensão, estava encostando no líder e isso deixou o comentarista perplexo.

Ao vivo no esportivo da Band, Neto não se aguentou: “Mas vocês não né? Vocês estão cada dia com um carro. Ganham 500 pau por mês! A torcida ganha quanto? 800… Reais! Vocês estão de brincadeira, vocês tinham que ter vindo a pé comendo aquele lanche que eu comia: pão! Aquele pão Seven Boys, como é aquela marca? É Pullman né… Pão de forma!”.

“Aquele queijo que está lá há uma semana, grudado. Parecia até gorgonzola. E o presunto, aquele presuntão, não o presunto Sadia não, rapaz!”, continuou. “Vocês estão de sacanagem. Vocês não correm. Para não falar outra coisa, para não tomar processo por causa de vocês”, disparou.

A nova versão deixou de lado a voz do ídolo do Corinthians e colocou no lugar a voz na versão Baby Shark, canção infantil que viralizou na internet nos últimos anos. Há três meses, a produção se tornou a mais vista da história do YouTube.

Confira a repercussão na web:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›