Neto posa alegre com camisa do Fluminense em ida ao Maracanã

Neto
De férias da Band, Neto aparece no Maracanã para jogo do Fluminense x Sport (Imagem: Reprodução / Band)

Ídolo do Corinthians, Neto apareceu no Maracanã no último sábado (6) para assistir ao jogo entre Fluminense e Sport, pelo Campeonato Brasileiro, e posou sorridente com a camisa do Tricolor do Rio de Janeiro.

O apresentador do Os Donos da Bola, da Band, surgiu em uma das arquibancadas do estádio, vestindo a camisa do rival do Flamengo, e logo as imagens tomaram conta das redes sociais.

Horas antes, o ex-jogador revelou em suas redes sociais que viajou para a capital carioca ao lado da esposa Sandra Nicolau e dois de seus filhos. O famoso ganhou uns dias de folga das suas funções no Grupo Bandeirantes. Na última sexta (5), o Os Donos da Bola foi ancorado por Fernando Fernandes.

Aposentadoria

Neto revelou que pretende parar de trabalhar em 2025, após o fim do contrato com a emissora. A revelação do apresentador foi feita para seu canal do YouTube.

O famoso garantiu que não pretende trabalhar depois de 2025. Existe, é claro uma possibilidade para que ele continue na ativa: como presidente ou vice do Corinthians. Ele deseja disputar o cargo em 2023.

“O meu contrato [com a Band] vai até 2025 – por sinal, os caras me cobraram hoje, porque eu não assinei o contrato ainda, podem ficar sossegados. Vou ficar na Band até 2025. Depois, eu paro de trabalhar”, disparou o ex-jogador.

Neto completou: “Vou parar de trabalhar geral. Não vou mais trabalhar em lugar nenhum. A não ser que em 2023 eu me candidate à presidência do Corinthians. Aí, eu peço uma licença na Band, fico no Corinthians como presidente ou vice e aí, a gente vê o que vai dar”.

Confira:

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›