Neto queima a língua após provar chá e reclama ao vivo

Neto
Neto é surpreendido por chá quente e mostra a língua ao vivo (Imagem: Reprodução / Band)

Neto queimou a língua durante o programa Os Donos da Bola, da Band, nesta quinta-feira (1º). No intervalo, a produção levou até o apresentador um copo com chá quente, e quando provou se assustou com a temperatura elevada do líquido. Aos palavrões, ele reclamou e arrancou risadas dos colegas.

“Quer tomar um pouquinho desse chá? É legar para queimar a língua, pô, toma no c*, vai para a put* que par**. Olha o tamanho da minha língua para você ver”, soltou o famoso, que interrompeu a reclamação e mostrou a língua para a câmera.

“Isso é uma língua, velho, coloca ela no nariz. Pô, queimou a minha língua, velho”, repetiu Neto. Velloso, Souza e Pedro Ramiro, que estavam de comentaristas do dia, caíram na gargalhada. “Queima isso tudo, hein”, cutucou o ex-goleiro do Palmeiras.

Nesta semana, Neto marcou o seu programa em razão de um desabafo contra Sikêra Jr, que chamou a comunidade LGBTQIA+ de “raça desgraçada”. “Esse jornalista, que é o Sikêra Jr, falar o que ele falou sobre os homossexuais… ô Burger King, vocês estão de parabéns! Vocês arrebentaram!”, elogiou.

“Aí, no dia seguinte, o cara [Sikêra] pede desculpas. Sabe por que ele pediu desculpas? Porque os patrocinadores saíram do programa. Ou você pensa assim ou você não pensa. Ou é homem ou não”, disparou o famoso.

O apresentador fez referência ao pedido de desculpas feito pelo titular do Alerta Nacional na terça-feira (29), dias depois de ser alvo de críticas duras nas redes sociais e até perder uma legião de patrocinadores. “Não adianta falar só para ganhar dinheiro do governo”, alfinetou ele.

“Não é esse o seu pensamento? Se for, espero que um dia você não me encontre. No dia que você me encontrar, você vai ver. Fala isso para mim quando você estiver comigo em um lugar fechado. Você vai ver! Ou até o dono da RedeTV!. Qualquer um de vocês que pense assim. Fala isso no mano a mano!”, desabafou ao vivo.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›