Neto rebate críticos e afirma que só tem inveja do Kid Bengala

Neto

Neto citou Kid Bengala em programa da Band (Imagem: Reprodução / Band)

Neto protagonizou mais um momento hilário durante Os Donos da Bola desta terça-feira (5). O apresentador afirmou que não sente inveja das pessoas, como alega os seus críticos e provocou citando o ator pornô Kid Bengala.

O programa deu ênfase ao baixo desempenho de Alexandre Pato no ataque do São Paulo. O apresentador detonou a temporada do ex-jogador do Corinthians e citou ídolos do time rival.

Alvo de críticas frequentes por torcedor do tricolor paulista, Neto provocou: “Os caras acham que eu tenho inveja. Eu não tenho inveja de ninguém. Muito pelo contrário. Só tenho inveja do Kid Bengala”.

O momento surpreendeu os comentaristas do programa, como Velloso e Edilson Capetinha e o convidado do dia, o ex-zagueiro Batata. O momento cômico não parou por aí.

Após a revelação, o famoso corrigiu: “Não é nem do Kid Bengala, é do Clóvis que eu tenho inveja”. “Quem é o Clóvis?”, questionou Velloso. “O Clóvis é o Kid Bengala! Só que o nome dele é Clóvis. É que eu sou uma pessoa muito informada culturalmente. De um nível muito legal”, alfinetou.

Neto esbraveja contra o Corinthians

Neto ficou irritado com a atuação do Corinthians contra o Flamengo e acabou soltando críticas contra a Globo, em seu programa na Band. Mas engana-se quem pensa que os comentários giraram em torno somente do futebol. O ex-jogador soltou o verbo até contra a reprise de Avenida Brasil.

O apresentador mandou elogios para a trama de João Emanuel Carneiro, mas reclamou da edição que está sendo levada ao ar no Vale a Pena Ver de Novo.

“Só faltou o Tufão pra fazer gol com o chifre lá, que era da Rede Globo lá! Com aquela novela [Avenida Brasil] lá. Por sinal, ta passando a tarde a novela, que é legal pra caramba, né?”, disparou o ex-craque, ao comentar a partida deste domingo (3).

“Diga-se de passagem, só que editam um monte de parte, porque passa cinco horas da tarde com o Tufão sendo chifrudo pra caramba. Mas quem não foi, né? Quem não foi?”, acrescentou Neto.

O apresentador esportivo também criticou a demissão do técnico Fábio Carille e mandou ver contra a direção do clube paulista: “O Corinthians deve só neste ano 170 milhões e o estádio, mas o culpado de tudo é o Carille”.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.