Um dos nomes mais comentados da internet por causa dos seus posicionamentos e atitudes polêmicas em seu programa na Band, Neto lembrou cenas marcantes de “Os Donos da Bola” no Instagram.
Com direito à TV sendo destruída ao vivo com um martelo, um cacho de banana e até a participação do Serginho Mallandro, o comentarista esportivo brincou: “Melhores momentos de ‘Os Donos da Bola’. Se é que pode se dizer assim”.
O vídeo também mostrou algumas das frases mais usadas pelo apresentador durante os sete anos do vespertino. “Você é um brincalhão” e “Tá de sacanagem!”, sendo a última a mais usada pelo famoso, inclusive em críticas diretas para o atual treinador da seleção brasileira, o Tite.
Sempre de olho na audiência, Neto vez ou outra já questionou os números do seu programa. “Às vezes a gente faz coisas para dar audiência mesmo. E eu não vou mentir não, velho”, destacou em um trecho do vídeo.
O mais falado em seu programa, Neymar Jr, também foi alvo dos melhores momentos da atração. Em uma edição criticando o jogador, Neto desabafou: “A partir de hoje eu não falo mais do Neymar!”. O problema é que depois do desabafo, pelo menos oito vezes o craque mencionou o atacante, dando destaque a vez em que disse que se fosse pai dele bateria em sua bunda de cinto.
Neto detona a Globo e revela que ficou “p da vida” com a Band
Neto fez desabafos polêmicos contra a Globo e uma decisão da Band envolvendo o seu programa, “Os Donos da Bola”, uma das maiores audiências da emissora. O comentarista afirmou que o canal líder do país “faz mal” para as pessoas e lembrou quando foi avisado da redução do seu programa.
O apresentador destacou que o público tinha um carinho especial pela Band, e com a Globo não foi a mesma coisa. “O povo tem um carinho diferente pela Band. É diferente da Globo, até porque eu caguei para a Globo. Eu não dou entrevista para eles”, avisou.
O famoso criticou o tratamento da Globo com o público e alfinetou o quadro do “Fantástico” “Isso a Globo Não Mostra”. “Nunca mais na vida você vai ver eu dar uma entrevista para eles, porque acho que a emissora faz muito mal às pessoas. A emissora influencia negativamente. Sempre ruim. ‘Isso A Globo Não Mostra’. A Globo não mostra é o meu p**”, disparou.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].