Neto retorna para Os Donos da Bola e berra contra o horário político

Neto
Neto soltou o verbo contra o horário político (Imagem: Reprodução/ Band)

Recuperado da covid-19, Neto voltou a apresentar o seu programa na Band, nesta quarta-feira (14), e aproveitou para “berrar” contra o horário político obrigatório. Desde a sexta-feira passada, o programa é dividido: de 12h55 até 13h, e de 13h10 até 14h05.

Ao anunciar a pausa para o momento obrigatório, que mostra as campanhas de candidatos, o apresentador declarou, aos gritos: “A gente vai com esse negócio que não tinha que ter e a gente volta para cá. Tá bom?”.

Já na volta, Neto disse: “Então vamos lá, para vocês que estavam assistindo esse negócio aí. Vocês pensem muito bem no futuro nosso para que a gente possa ser melhor”.

No começo do programa, o ex-jogador falou sobre sua volta e aproveitou para criticar a atual fase do Corinthians no Campeonato Brasileiro. “Achavam que eu iria para o capeta, eu não fui para o capeta”, gritou o famoso.

“As pessoas que acharam que eu iria morrer se danaram. Chupa! Achavam que eu iria para o capeta, eu não fui para o capeta. Eu tô na Band há 20 anos, e é assim que vai ser. Para vocês, jogadores do Corinthians, uma cambada de medroso. Tem que jogar de fralda, vão cair para a Série B”, disparou ele.

Neto acrescentou: “A minha recuperação é com Deus, com Nossa Senhora Aparecida e com as pessoas que estiveram ao meu lado“. O ex-jogador aproveitou e agradeceu aos seus colegas de estúdios.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.