Neto revela presente de Natal curioso que ganhou da esposa

Neto
Neto conta aos colegas o que recebeu de presente da esposa (Imagem: Reprodução / Band)

Neto contou no Os Donos da Bola da última sexta-feira (25), que foi surpreendido pela esposa, Sandra Nicolau, com um presente inusitado. De acordo com o apresentador da Band, sua amada apareceu na sua frente completamente pelada.

Antes da revelação, Neto questionou para Edilson Capetinha e Fernando Fernandes o que eles receberam de presente. Enquanto o ex-atacante do Corinthians disse que ganhou um celular, o repórter afirmou que foi presenteado com uma camiseta pelo filho.

“Diferentemente de tudo isso aí, minha mulher ficou pelada pra mim e foi o melhor presente que eu tive, graças a Deus”, manifestou Neto em tom humorado. O clima descontraído, no entanto, foi deixado de lado por uma questão séria.

No programa, o ex-jogador criticou abertamente João Doria, governador de São Paulo, por sua viagem de férias para Miami, nos Estados Unidos, no mesmo momento em que o governo do Estado endureceu as regras de distanciamento social.

“Ê, Doria. Foi viajar pra Miami, hein? Que coisa. O que que tinha lá em Miami, Doria? Tem que ficar aqui. O político tem que ficar aqui. Não pode ir, não”, reclamou o comentarista esportivo.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›