Neto revela “pressão” de técnico do Palmeiras e esbraveja na Band

Neto
Neto rebate pressão de técnico do Palmeiras após pressão na Band (Imagem: Reprodução / Band)

Neto revelou em Os Donos da Bola que a Band recebeu pressão do técnico Abel Ferreira, do Palmeiras, por causa das suas declarações no programa esportivo. Revoltado, o ex-jogador mandou o treinador “tomar caju”.

“Ninguém pode falar do Abel Ferreira. Manda sua assessoria ligar para sua mulher, seus filhos, seu irmão, para mim, não. Ligar aqui na produção por ligar? Se ligar para mim, já mando tomar caju”, atacou o craque.

“Eu não tenho medo de você, de ninguém do Palmeiras, Corinthians, São Paulo, só da minha mãe. Não venha com conversa mole comigo”, avisou o apresentador, que mais uma vez citou rivais que tentaram derrubá-lo na emissora.

“Felipão tentou me derrubar, Luxemburgo tentou me derrubar, José Maria Marin tentou me derrubar, Ricardo Teixeira tentou me derrubar. Um monte de gente tentou me derrubar”, listou.

Revoltado com o técnico do Palmeiras, Neto mandou uma indireta para a direção da Band. “O dia que a direção achar que eu não sirvo mais, está tudo certo, a gente procura outro emprego ou para de trabalhar. Agora, fazer pressão pra cima de mim não faça mesmo. Até porque até ameaça de morte eu já tive”, recordou.

“Acha que tenho medo de ameaça de morte? Estão de brincadeira comigo. Agora, vai querer a assessoria ligar para reclamar que estou falando muito do Abel Ferreira? Não estou nem aí para ele. Quando a gente elogia, ninguém liga”, criticou.

Neto rasgou o verbo contra Abel Ferreira no início da semana por causa de duas atitudes do técnico: uma durante e outra após a final do Paulistão 2021.

“Ontem, o Rafael Claus [juiz da partida] pipocou. Você deveria ter sido expulso no lance com o Liziero [jogador do São Paulo]. Você não tem direito de dar peitada no menino. Se fosse em mim, eu te dava uma cabeçada”, disparou.

“Você pensa que é o quê? E outra coisa, você está de brincadeira em dar uma coletiva como essa e desmoralizar o feito do Crespo”, detonou ao vivo.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›