Neto recordou o público como começou a sua rivalidade com o pai de Neymar. Segundo o apresentador do Os Donos da Bola, da Band, a rusga deu início depois que o empresário fez um pedido inusitado e cruel ao ex-jogador Amaral durante uma partida beneficente.
VEJA ESSA
“Sobre o Neymar, a maior treta foi com o pai dele, que pediu para o Amaral quebrar meu tornozelo em um jogo treino por 3 mil dólares”, revelou. “O Amaral falou para a gente”, reforçou.
“Acho que a gente estava em um evento e o pai do Neymar falou: ‘Não quer ganhar 3 mil dólares para quebrar o tornozelo do Neto?'”, relatou. Neto deu mais detalhes:
“Aí, o Amaral contou para a gente ao vivo. É uma brincadeira que não pode fazer. Eu não torço para o filho dele se machucar. O Amaral e ele que tem que falar se foi sério ou não. Ele deveria se desculpar”.
Sobre a sua relação com o atacante da seleção brasileira, o ídolo do Corinthians foi curto e grosso: “O que eu já elogiei o Neymar quando ele jogava no Santos e no Barcelona é uma coisa impressionante. Impressionante. Talvez eu espere mais do Neymar do que ele mesmo”.
“Eu queria que ele tivesse ganho três Bolas de Ouro. Minha cobrança é que ele ganhasse a Bola de Ouro e não que o Messi e o Cristiano Ronaldo tivessem onze”, confessou.
Para Neto, o jogador “se vitimiza”. “Isso que eu não gosto. Não vejo o Cristiano Ronaldo se vitimizando, o Lewandowski? E o Neymar é a grande referência nossa. Aí, quando ele fala que está de ‘saco cheio’, que não vai jogar a Copa de 2026, eu fico put*, porque, primeiro, ele tem que ganhar a Copa de 2022”, pontuou.
“Se ele chegasse e falasse que não quer jogar a Copa de 2022, eu ia pensar que ele precisa de ajuda”, frisou. “A gente não pode massacrar. Mas ele falou de 2026”, reclamou.
Confira:
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].