Neto se irrita ao vivo e revela rasteira de Galvão Bueno por notícia

Neto
Neto desabafa sobre atitude de Galvão Bueno (Imagem: Reprodução / Band)

Neto reclamou de Galvão Bueno ao vivo durante Os Donos da Bola, da Band, na última sexta-feira (18). O apresentador cobrou do narrador da Globo os créditos pela notícia de que Kaká voltaria ao São Paulo, agora como dirigente, no mandato de Júlio Casares.

Na quinta-feira (17), Galvão afirmou que Kaká poderia ser um dos integrantes da nova diretoria do time paulista, mas em nenhum momento citou o colega da Band, que anunciou dias antes a mesma informação com exclusividade.

“Eu estou em casa ontem e vejo: ‘Galvão Bueno fala que o Kaká…’, pô, pera aí, Galvão Bueno! Você é um dos maiores do mundo, só perde para o Luciano do Valle. Custa vocês terem o entendimento de que a Band é forte no esporte e no jornalismo?”, questionou o ídolo do Corinthians.

“Qual o problema de falar: ‘No Os Donos da Bola já foi falado’?”, perguntou o ex-jogador. “Por que não fazer isso? Vamos supor que o Kaká não vá, aí sabe quem vai tomar cac***? Eu”, esbravejou.

“Se ele for… Não precisava. Não é possível que vocês não viram isso. É justo isso? Não é justo! Custava falar? Eu fiquei triste com isso. Fiquei bravo para caramba”, detonou Neto ao lado de Velloso, Edílson e Fernando Fernandes.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›