Neto solta o verbo contra atitude polêmica de torcedores do São Paulo

Neto
Neto reclamou de atitude de torcedores do São Paulo (Imagem: Reprodução / Band)

O Craque Neto decidiu não ficar calado e soltou o verbo contra a aglomeração da torcida do São Paulo nos arredores do Morumbi. A polêmica aconteceu antes do jogo do time paulista contra o Flamengo pelas quartas de final da Copa do Brasil.

No Os Donos da Bola, da Band, desta quinta-feira (19), o apresentador, que teve covid-19, recentemente, reprovou a atitude dos torcedores tricolores. O ex-jogador também elogiou Fernando Diniz pela classificação do São Paulo.

“Todas essas pessoas podem levar a covid para a mamãe, para o papai. No futebol, o que nós estamos vendo é o absurdo do absurdo do absurdo. A gente não pode concordar com uma coisa dessa, independente do resultado. (…) A gente não pode achar que isso é normal”, desabafou.

O comentário de Neto foi diferente do de Renata Fan. Na mesma emissora, mas no Jogo Aberto, a apresentadora criticou o que ela chamou de “hipocrisia” por parte dos críticos à aglomeração dos torcedores.

“Eu não suporto a hipocrisia. Eu não vejo ninguém falando sobre os políticos sem máscara fazendo campanha, um monte de gente na praia se aglomerando, e agora o problema está no futebol?”, questionou Renata.

“Eu não vou vir aqui falar que a torcida do São Paulo é que está errada. Desculpa, mas eu não vou fazer isso aqui”, completou a apresentadora, indignada.

CONTINUE LENDO →

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com