Neto surge de peruca, é comparado a Ana Maria Braga e alfineta apresentadora

Neto
Neto aproveitou momento divertido para criticar Ana Maria Braga (Imagem: Reprodução / Band)

O Craque Neto surpreendeu os telespectadores da Band mais uma vez. Nesta segunda-feira (27), em Os Donos da Bola, o apresentador chamou a atenção ao aparecer de peruca loira para homenagear o atacante Roger Guedes, autor dos dois gols do Corinthians contra o Palmeiras, no último sábado (25).

“Eu não te acho craque ainda, mas o que você fez você já virou craque. Já virou craque. Já virou fera. Por quê? Porque o Luiz Adriano não volta e não toma vodka, o Dudu não jogou nada porque o Corinthians marcou. O Roger Guedes foi o melhor homem em campo”, disse o famoso.

O ex-jogador também elogiou o Corinthians pela partida mais recente. “E um esquema que eu não acreditava, que eu pensei que ia perder o jogo, mas nós temos o Roger Guedes”, explicou o apresentador.

Satisfeito com o resultado, o Craque Neto declarou que ficaria com a peruca, já que “estava mais bonito”. Rogério Assis, o Canhão, no entanto, deixou o ex-jogador sem graça ao opinar. “Parece a Ana Maria Braga, né?”, zombou.

“Eu vim de Roger Guedes, mas estou parecendo a Ana Maria Braga. Por sinal, Ana Maria Braga, você não pode falar ‘inveja branca’ na televisão. Inveja não tem cor”, disparou o famoso, ao vivo, alfinetando a titular do Mais Você.

Neto fez referência a um episódio envolvendo a loira que ocorreu na semana passada. Ana Maria foi bastante criticada na internet por conta de uma expressão racista que disparou ao vivo. Porém, no dia seguinte, ela fez questão de se redimir.

Tudo começou quando a apresentadora disse sentir uma “inveja branca” de um repórter da atração, mas o termo é considerado racista, pois insinua que a inveja (negativa) é “negra”, enquanto a “branca” é algo positivo.

Na edição da última quinta-feira (23), porém, ela fez questão de se desculpar e disparou: “Eu fiz um comentário sobre inveja, e teve gente, principalmente da comunidade negra, que se sentiu ofendida. Eu li os argumentos na internet e quero agradecer porque eu vi que as pessoas tem razão”.

“Pessoas que têm um R.G. mais antigo, como meu, às vezes usam algumas expressões que fizeram parte de um outro mundo, um outro momento. Eu faço questão de voltar aqui e pedir desculpas”, explicou.

“Porque eu vejo uma oportunidade para todos nós de aprendizado para que sumam esses vícios de linguagem. Peço desculpas novamente, não se repetirá”, finalizou a loira, que recebeu elogios na internet.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›