Neto
Neto abandonou o programa ao vivo na Band (Imagem: Reprodução / Band)

Sempre surpreendendo seus telespectadores, o âncora do programa Os Donos da Bola, da Band, Neto, começou a discursar sobre indignação. O craque apresentava a atração esportiva e discursou sobre como se sente diante das situações sociais que presencia em sua vida.

Fico indignado que é a mesma coisa que já vem há muito tempo, das coisas que eu vejo, principalmente vindo aqui do lado, de onde eu moro. Eu posso ajudar, eu posso compartilhar, eu posso estar junto com quem quer ajudar e a minha indignação é no farol. É com as pessoas que não têm a possibilidade de te ruma chance na vida, coisa que eu tive, e que muita gente não tem”, disse Neto.

Vendo tudo isso, eu fico indignado. E ficando indignado eu saio do programa”, concluiu o apresentador, antes de deixar o estúdio. Prontamente, o diretor chamou o comentarista Wagner Fernando Veloso para assumir o posto do ex-jogador.

Então tá bom. O que nós vamos fazer? Agora eu sou o dono da bola?”, disse Wagner, que seguiu a atração até o fim.

Confira:

Neto volta a detonar Neymar e suas postagens em rede social

Neto já demonstrou várias vezes que é um dos ferrenhos críticos de Neymar Jr. Nesta quarta-feira (18), o ex-jogador voltou a detonar o jogador que estava ausente na estreia do Paris Saint-Gemain na Liga dos Campeões, contra o Real Madrid.

No Os Donos da Bola, da Band, o apresentador criticou o craque por não entrar em campo e também pelas recentes postagens nas redes sociais. “Neymar, só vou falar uma coisa: Você tem que fazer um gol de bicicleta todo jogo. Se você fizer em só um jogo, não vale”, começou ele.

“Sabe por quê? Porque o Romário tem uma Copa do Mundo, o Ronaldo tem uma Copa do Mundo, o Rivaldo tem uma Copa do Mundo. (…) Neymar, você tem que jogar como jogou na Olimpíada, quando você fez gol de falta, bateu o último pênalti…”, disparou o famoso.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos