Neto surpreende e debocha de Benjamin Back ao vivo na Band

Neto
Neto faz nova provocação a Benjamin Back (Imagem: Reprodução – Band – SBT / Montagem – RD1)

Um dia após vídeos rebatendo as críticas de Benjamin Back, feitas no Arena SBT da última segunda-feira (25), Neto soltou o verbo e ironizou a importância que o rival deu a ele nas últimas entrevistas. A cutucada do ex-jogador foi durante Os Donos da Bola desta quarta-feira (26).

“Benjamin Back, em vez de você ficar pensando em mim na hora que está com sua mulher, na hora que está no banheiro. Pô, esquece de mim, rapaz!”, exigiu o contratado da Band.

Neto disse que o atrito com Benja aconteceu há muito tempo e debochou: “Você pensa mais em mim que meus filhos, rapaz! Faz 13 anos! Você está demais! Pensa no Sílvio Santos agora”.

Assim como em seus vídeos no stories do Instagram, Neto comentou que Benjamin era um dos seus telespectadores diários e o cornetou: “Obrigado por estar nos assistindo. Você é um monstro, depois de mim. É o melhor de todos”.

Na última segunda-feira, Benjamin Back falou sem rodeios sobre o clima de inimizade com o ex-ídolo. “Uma pessoa que me decepcionou, era meu amigo e não tenho interesse em gostar e trocar ideia que é o Neto. Só me ferrou, só me sacaneou, não estou nem aí para ele”, afrontou.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›