Neto causou polêmica com o Palmeiras e com o jogador Lucas Lima em seu retorno ao programa Os Donos da Bola na última segunda-feira (20). Ao vivo, o ídolo do Corinthians alfinetou o jogador titular do rival e deu a ele o Troféu Pé de Rato.
VEJA ESSA
No meio do programa, o apresentador interrompeu o debate, saiu de cena e voltou com o troféu. “Deixa eu pegar um negócio aqui… Esse aqui é o Troféu Pé de Rato do Lucas Lima. Eu mandei fazer o troféu do Lucas Lima, pezinho esquerdo, antes do final do ano, e mandei deixar aqui”, contou.
Em seguida, ele destacou a boa atuação do atleta na Florida Cup, vencida pelo time alviverde. “Aí ele vai e cala a minha boca na Florida Cup. Ele foi bem, mas continua sendo pé de rato”, provocou.
Empolgado com sua volta ao esportivo, Neto lançou um desafio para Lucas Lima. “Se você fizer 10 gols, eu quebro isso aqui no ar”, disse ele, se referindo ao troféu. “Se você, Lucas Lima, fizer 10 gols no ano, você tem Paulista, Copa do Brasil, Libertadores, Brasileiro, e você pode também jogar a Copa São Paulo… Não pode mais, porque o Palmeiras não tem Copinha nem Mundial”, alfinetou.
A crítica sobrou até para Neymar. “Por sinal, você [Lucas] está bem demais, porque o que você acompanhou o Neymar nas férias… Se você fizesse 10% do que você acompanhou o Neymar, você seria o melhor jogador do mundo. Vamos ver o que o Luxemburgo vai fazer com você”, ponderou.
Confira:
Neto detona jogadores após ser eleito como o pior da TV
Neto soltou o verbo contra os seus críticos durante um vídeo em sua rede social. De férias nos Estados Unidos, o contratado da Band viu o seu programa, Os Donos da Bola, ser premiado como o pior programa esportivo da TV.
O resultado dos piores do ano foi feita pelo site UOL, com base na votação dos jogadores da Série A do Campeonato Brasileiro. O programa foi apontado, pela quarta vez seguida, como o pior do ano.
“Para vocês, jogadores que votaram no Os Donos da Bola como pior programa, somos tetra. Primeiro, vocês não sabem bater pênalti. Segundo, vocês não sabem fazer gol. Vocês não sabem dar um passe”, disse o ex-jogador.
Sem paciência, o ídolo do Corinthians detonou: “Vocês são tudo umas m****, jogadores de b****! Os próprios torcedores dos seus clubes odeiam vocês”.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].