Neusa Borges é escalada para terceira temporada de A Divisão

Neusa Borges
Neusa Borges retorna a um projeto do Grupo Globo na terceira temporada de A Divisão, série do Globoplay (Imagem: Estevam Avellar / Globo)

Longe de produções fechadas da Globo desde Salve Jorge (2012), Neusa Borges vai fazer parte de um novo trabalho envolvendo o canal carioca. A atriz foi escalada para a terceira temporada da série A Divisão, do Globoplay.

De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a artista veterana participará da trama policial da plataforma de streaming, na pele da mãe do protagonista Mendonça, interpretado por Silvio Guindane.

A terceira temporada do seriado policial foi confirmada no último mês de setembro, dias depois da chegada do segundo ano no serviço. Na ocasião, a confirmação foi feita através do diretor da produção, José Junior.

Tony Tornado, Marcelo Serrado e Nego do Borel são outras aquisições ao elenco nos novos episódios, que tem previsão para o início das gravações já para o começo deste ano de 2021.

A Divisão é uma produção da Afroreggae Audiovisual, em parceria com o Multishow e a Hungry Man, que acompanha o cotidiano das atividades de um grupo de policiais da Divisão Antissequestro do Rio de Janeiro.

A nova empreitada Neusa será de suma importância para a atriz, que revelou recentemente estar passando por uma crise financeira, que se agravou devido os efeitos da pandemia da Covid-19, e fez com que se desfizesse do brechó que administrava em Salvador, na Bahia, nos últimos anos.

Vendi porque era uma preocupação. Depois, recebi algumas cestas básicas dos amigos que nunca se esquecem de mim e está tudo bem“, afirmou à coluna Patrícia Kogut, do jornal O Globo. “Houve frustração ao entregar a loja, mas havia uma preocupação com o pagamento dos aluguéis“, completou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›