Ney Matogrosso confirma que “nude” era sua mesmo e explica a situação

Ney Matogrosso
Ney Matogrosso faz revelação sobre “nude” que postou (Imagem: Divulgação / Globo)

Ney Matogrosso, de 80 anos, pegou a internet de surpresa no último domingo (29). De lá para cá, muita gente tem se perguntado sobre o contexto da foto de um pênis postada no perfil do cantor no Instagram.

O artista, então, abriu o jogo para o assunto e, inclusive, colocou um ponto final nas especulações: o “nude” era dele mesmo. À revista Veja, o famoso disse que a foto era sua mesmo, e que postou sem querer. A intenção dele era enviar para um amigo no WhatsApp.

“Queria mandar por WhatsApp, mas apertei o botão errado e publiquei por engano”, disparou Ney Matogrosso, que virou um dos assuntos mais comentados do Twitter de forma rápida.

A postagem foi feita por volta das 16h de domingo, e apagada em cerca de 10 minutos. O tempo, no entanto, foi o suficiente para a imagem viralizar.

Um tuiteiro provocou até outro veterano nesse bolo: “Ney mostrando pra Sergio Reis, no app vizinho, que não precisa de prótese peniana”. Teve quem ficasse indeciso sobre o que pensar: “Não sei se o Ney estragou o meu domingo ou salvou”. Um terceiro mostrou que gostou: “Idosos também são muito gostosos”.

Outro internauta ficou admirado: “O Instagram do Ney Natogrosso é genial…. Uma hora gatinho preto, foto de por do sol, memórias dos tempos dos secos e molhados e depois uma r*la”. Um rapaz, por sua vez, se animou: “Eu sempre achei o Ney uma delicia e agora acho mais ainda! Eu faria horrores aquele homem, meu Deus”.

Recentemente, em entrevista ao Splash, o cantor riu timidamente ao ser questionado se concorda que é um sex symbol aos 80 anos: “Isso não é comigo, isso é com aquele lá do palco. Não sou eu. Não acho que aquilo caiba na minha pessoa, cabe no personagem”.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›