O cantor Ney Matogrosso causou em seu perfil no Instagram, na noite da última segunda-feira (20), ao publicar uma foto um tanto ousada de suas partes íntimas.
VEJA ESSA
Na ocasião, ele assustou os fãs com a publicação na timeline da rede social, fazendo com que alguns custassem a crer que foi realmente ele o responsável.
Alguns acharam que o perfil do músico havia sido hackeado, porém, na legenda, ele fez questão de escrever: “É meu”.
O assunto, é claro, deu o que falar e o tamanho assustou alguns. Outros ainda fizeram alguns trocadilhos, chamando-o de “Ney matoGROSSO”.
A assessoria do artista não negou e muito menos confirmou a veracidade da foto, que foi apagada horas depois, mas alguns internautas acabaram salvando.
“Eu entrei no Instagram e a primeira coisa que eu vejo é a rola do Ney Matogrosso estampada na minha cara?”, perguntou uma pessoa no Twitter.
“Largaram um pir**ão no perfil de Ney Matogrosso no Instagram”, disparou outro. “Hackearam a conta do Ney Matogrosso e postaram um p** enorme”, afirmou mais um. “Gente, acabei de ver o p** do Ney Matogrosso, tô com trauma”, disse uma quarta.
Confira:
Hakearam a conta do Ney Matogrosso essa noite no Instagram
🤔🙃🙃 pic.twitter.com/S9XPNZfE4q— Henrique LXXXVIII (@VihhLee) January 21, 2020
Ney Matogrosso esclarece fake news
Ney Matogrosso usou seu perfil no Instagram na noite da última quinta-feira (3) e esclareceu rumores de uma frase supostamente dita por ele, que motivou uma discussão acalorada na internet.
O cantor compartilhou a frase e estampou o selo “fake news” na imagem: “‘Orgulho de ser gay? Coisa mais estúpida. Me orgulho de ser um homem e ter sido gerado através de uma mulher que amo’. Ney Matogrosso”.
Nos comentários, os fãs apoiaram a iniciativa do famoso. “Isso mesmo, tem que se manifestar. Só assim vai acabar com essas babaquices”, escreveu um. “Imaginei que fosse! Você é maravilhoso”, elogiou outra.
Um terceiro confessou que a frase é antiga na internet. “Li isso faz tempo, tinha certeza que não eram suas palavras! Não te representa! Nunca!”, afirmou. “Essa fala não combina nada nada com você. Que bom que está bem esclarecido”, acalmou mais uma.
Virou rotina a criação de fake news envolvendo o nome de famosos. Recentemente, sobrou para o jornalista Guga Chacra, da GloboNews. Tudo começou quando ele comentou sobre os termos utilizados pelo presidente Jair Bolsonaro (PSL) contra a primeira-dama da França.
Ver essa foto no Instagram
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.