Ney Matogrosso revela como ajudou vida amorosa de Rita Lee

Henrique Carlos

09/05/2023

Rita Lee, Roberto e Ney Matogrosso

Ney Matogrosso revela como ajudou vida amorosa de Rita Lee (Imagem: Reprodução / Globo)

Em meio a vários artistas lamentando a morte de Rita Lee, confirmada pela família nesta terça-feira (9), Ney Matogrosso surpreendeu ao revelar uma situação ainda desconhecida por grande parte do público.

O cantor esteve em uma homenagem para a amiga na GloboNews, na qual resolveu falar sobre ter intermediado o encontro entre a estrela do rock brasileiro e o marido Roberto de Carvalho. Esse romance com o guitarrista, por sinal, começou em 1976 e durou 46 anos, rendendo alguns frutos.

Tudo começou quando naquela época, a famosa chamou todos os colegas para um jantar em sua casa. “Eu estava fazendo um show no beco, em São Paulo, ela foi ver, aí eu vi que ela prestou muita atenção no guitarrista”, começou dizendo.

“Eu levei ele, porque eu sabia que era ele que ela queria ver. Foi instantâneo o encontro deles, instantaneamente se sentaram no piano e começaram a compor. Eu saí meio de fino, pois vi que ali a coisa já tinha acontecido”, acrescentou Ney.

Rita Lee chegou a expor detalhes sobre o primeiro encontro com Roberto de Carvalho

Em sua autobiografia, a famosa chegou a falar sobre o primeiro encontro do casal, chamando ele de gato, lindo, cheiroso, um excelente guitarrista e também um exímio pianista.

O casal impressionou e ganhou o carinho do público que se encantou pelo romance discreto dos dois, que durou mais de quatro décadas. Juntos eles tiveram os filhos Beto, Antônio e João Lee, além de dois netos.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão, cinema e especialista em novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.