No início da tarde deste sábado (10), Neymar se manifestou pela primeira vez sobre a derrota do Brasil para a Croácia que eliminou a seleção da Copa do Mundo do Catar. Sem guardar o sentimento, o jogador deixou claro que o psicológico ficou abalado com o resultado da partida.
VEJA ESSA
O camisa 10 da Seleção Brasileira expôs que foi a derrota que mais lhe causou dor, que o fez ficar paralisado por 10 minutos e que causou um choro interminável em campo. “Vai doer por muito tempo, infelizmente”, desabafou.
O maior craque da seleção atual, Neymar afirmou que todos lutaram até o fim e que não teve menos do que orgulho dos companheiros. “Esse grupo merecia, nós merecíamos, o Brasil merecia, mas essa não era a vontade de Deus”, refletiu.
Neymar fala em sacrifício na campanha do Brasil na Copa
O atleta ressaltou que todo o sacrifício foi válido ao longo da saga do Brasil pelo hexa. O jogador do Paris Saint-Germain agradeceu pelo carinho dos torcedores e reafirmou a dor pela derrota para a Croácia.
O discurso de Neymar rendeu pouco mais de 7 milhões de curtidas no Instagram em pouco menos de 1 hora. Leonardo, Gkay, Gabriel Medina, Kaká, Gil do Vigor, Thomaz Costa, Paloma Tocci, Alok, Fernanda Gentil comentaram, assim como milhões de brasileiros.
O texto veio depois que Richarlison lançou em sua rede social seu ponto de vista sobre a partida da última sexta-feira (9). Assim como Neymar, a emoção tomou conta das palavras.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].