Neymar chora com situação envolvendo Bruna Biancardi e deixa a moça surpresa

Neymar
Neymar se emociona com atitude de Bruna Biancardi em Paris (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem: RD1)

Neymar mostrou uma situação inusitada em suas redes sociais ao aparecer para os fãs. O craque apareceu usando um famoso filtro de choro e aproveitou o momento para fazer uma pegadinha com a namorada, Bruna Biancardi.

Enquanto filmava Bruna, o craque disparou: “Olha quem chegou”. Em seguida, Neymar apareceu com o filtro triste, surpreendendo a amada. “Felicidade aqui exala”, brincou o famoso.

O jogador e Biancardi se conheceram pelas redes sociais e engataram o romance após o famoso convidar a influenciadora para passar alguns dias em Paris, na França.

Veja Também

Nas redes sociais, os dois viviam um romance discreto, mas com o passar do tempo, começaram a mostrar momentos juntos com mais frequência para os seguidores.

Neymar chora em brincadeira com Bruna Biancardi e surpreende a influenciadora
Neymar chora em brincadeira com Bruna Biancardi e surpreende a influenciadora (Imagem: Reprodução / Instagram)

Neymar se declarara para Bruna Biancardi e faz revelação para a amada

Recentemente, o craque reforçou mais uma vez o amor que sente pela influenciadora. Por meio das redes sociais, Neymar fez uma declaração amorosa para Bruna, no aniversário da influenciadora.

O famoso abriu o coração ao comemorar os 28 anos de Biancardi por meio de uma postagem no Instagram:

“Bru, linda. Te desejo todas as melhores coisas desse mundo, que você possa realizar todos os seus sonhos. O dia é seu, mas o presente quem ganha somos nós. Feliz demais em ter você na minha vida. Te amo”.

A moça, por sua vez, respondeu o jogador nos comentários da publicação: “Lindo, sem palavras pra você! Obrigada por tuuuudo. Que seja só o começo e que Deus nos abençoe sempre! Te amoo“. 

Quase ida para o BBB

No Instagram, Bruna abriu a caixinha de perguntas para responder curiosidades dos seguidores. Um fã quis saber se a famosa participaria do Big Brother Brasil ou A Fazenda.

Biancardi, então, disse que já se inscreveu para o BBB, mas acabou desistindo na fase da entrevista: “Já quis MUITO ir para o BBB. Inclusive, me inscrevi uma vez e me chamaram para uma entrevista, mas acabei desistindo e não quis participar no dia”.

Bruna Biancardi é seguida por mais de 1,3 milhão de pessoas no Instagram. Na rede social, a moça mostra sua rotina, principalmente por Paris, local em que vive parte de sua vida por conta do namoro com Neymar.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Renan Ferreira
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.
Veja mais ›