Depois da denúncia de estupro, Neymar teve uma longa conversa com Tite. O papo aconteceu antes do treino do último domingo (2), horas depois do caso vir à tona. Uma mulher acusa o atacante de estupro em um hotel em Paris, na França.
Segundo informações do GloboEsporte.com, o jogador chorou bastante ao comentar o fato com o técnico da Seleção Brasileira. Ele ainda afirmou estar cansado de confusões, negou a acusação e ainda fez um pedido especial ao “professor”: para participar normalmente do treino.
“Eu tive duas conversas com ele, de cunho particular. Isso é meu e dele. Não tinha mais gente. Nós sabemos o que falamos, não tem meias-verdades. Como aconteceu em relação à capitania e a importância de ele estar agora focado ao trabalho”, afirmou Tite, nesta segunda-feira (3).
Além deste encontro de domingo, os dois estiveram junto no início da preparação para a Copa América. Na conversa, eles falaram sobre agressão cometida por Neymar ao ser provocado por um torcedor, em Paris. Na época, Tite aproveitou para falar que Daniel Alves assumiria a faixa de capitão da seleção.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.