Neymar comenta em foto de influenciadora e fãs declaram apoio

Neymar
Neymar já comentou em duas publicações de influencer (Imagem: Reprodução / Instagram)

Os passos de Neymar nas redes sociais continuam sendo observados pelos olhares atentos dos seguidores do jogador no Instagram. Prova disso foi que no sábado (19), o craque comentou em uma publicação da influencer Lara Silva, e os internautas já começaram a especular um romance.

Após a criadora de conteúdo fazer uma publicação com fotos lindas, Neymar comentou um emoji de chama de fogo e outro de olhinhos.

Além das mais de 20 mil curtidas que a reação do atacante recebeu, os fãs também comentaram em forma de incentivo. “Te amo, Ney flertando com a Lara”, brincou uma seguidora. “Apoio”, afirmou outra. “Vai pra cima, craque”, disse mais uma.

Cabe ressaltar que essa não foi a primeira vez que o contratado do PSG deixou uma mensagem para Lara Silva. Poucos dias antes, Neymar já tinha deixado o mesmo emoji de foto em uma foto publicada por ela.

Vale lembrar que recentemente o jogador chamou atenção na internet, mas foi por outro motivo. Nas redes sociais, Neymar e outros jogadores da Seleção Brasileira se pronunciaram sobre a decisão da Copa América ser realizada no Brasil, em plena pandemia.

No texto, os atletas fizeram críticas à Conmebol e à realização da Copa América, porém decidiram que irão disputar a competição.

Quando nasce um brasileiro, nasce um torcedor. E para os mais de 200 milhões de torcedores escrevemos essa carta para expor nossa opinião quanto a realização da Copa América.

Somos um grupo coeso, porém com ideias distintas. Por diversas razões, sejam elas humanitárias ou de cunho profissional, estamos insatisfeitos com a condução da Copa América pela Conmebol, fosse ela sediada tardiamente no Chile ou mesmo no Brasil.

É importante frisar que em nenhum momento quisemos tornar essa discussão política. Somos conscientes da importância da nossa posição, acompanhamos o que é veiculado pela mídia mídia estamos presentes nas redes sociais. Nos manifestamos, também, para evitar que mais notícias falsas envolvendo nossos nomes circulem à revelia dos fatos verdadeiros.

Por fim, lembramos que somos trabalhadores, profissionais do futebol. Temos uma missão a cumprir com a histórica camisa verde amarela pentacampeã do mundo. Somos contra a organização da Copa América, mas nunca diremos não à Seleção Brasileira“, disse o comunicado.

Neymar
Neymar deixou comentário na foto de Lara Silva (Imagem: Reprodução / Instagram)
Neymar
Neymar deixou comentário na foto de Lara Silva (Imagem: Reprodução / Instagram)

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›