De volta a Paris, Neymar Jr fez uma das maiores compras de sua vida. Em Balneário Camboriú, Santa Catarina, ele adquiriu a cobertura do maior edifício residencial da América Latina, nos moldes das Torres Gêmeas.
VEJA ESSA
São dois prédios, cada um com 81 andares, que chegam a 275 metros de altura. A cobertura foi comprada por Neymar ainda na planta por cerca de R$ 4,7 milhões. Cada apartamento possui 257m2 de área privativa.
Eles contam ainda com quatro suítes, uma master e uma semi master, e duas convencionais, juntamente com uma sala com vista para o mar, espaço gourmet, cozinha semi-integrada, lavabo e área de serviço.
Segundo informações do portal Terra, a área de lazer possui 10 mil metros quadrados, com bistrô, piscina e bar molhado, além de dois helipontos com permissão para voos diurnos e noturnos. A obra será entregue em dezembro de 2020.
Recentemente, Neymar já havia repercutido ao reunir seus “parças” Gil Cebola, Jota Amancio, e o treinador Ricardo Rosa para um encontro na França. “Esquadrão da resenha está de volta“, disse o jogador na legenda.
Antes disso, Neymar Jr já havia sido visto curtindo a praia de Saint-Tropez, acompanhado da modelo Cindy Bruna, uma das convidadas do aniversário do jogador, além de alguns amigos.
Antes de retornar a França, o craque brasileiro passou uma temporada em sua mansão no Rio de Janeiro.
Confira:
O edifício Yatchouse Pasqualotto, em Balneário Camboriú, terá 81 andares em cada torre. Será o mais alto do Brasil.
Uma das coberturas, que custa entre 28 e 30 milhões de reais, foi comprada por Neymar. pic.twitter.com/le6srY1Qdr— João Araújo ✊? ?? (@JOAOARAUJ0) July 3, 2020
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.