Neymar curte festa de Halloween ao lado de Bruna Biancardi

Neymar
Neymar e Bruna Biancardi curtiram festa em Paris (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

As celebrações do Halloween não passaram despercebidas entre o suposto casal Neymar e Bruna Biancardi. Prova disso foi que os dois marcaram presença em uma festa na último sábado-feira (30), em Paris.

O jogador escolheu a fantasia de caveira mexicana para a ocasião, enquanto a influenciadora optou por usar um figurino de vampira sexy. Nas redes sociais, eles chegaram a compartilhar alguns cliques da curtição, mas evitaram posar juntos.

Além de Neymar e Bruna, a festa contou ainda com a presença da ex dele, Carol Dantas, que é mãe de seu filho, a irmã do atleta, Rafaella Santos, e o casal de cantores Guimê e Lexa.

Rumores recentes davam conta de um possível término entre Neymar e Biancardi, já que a moça não marcou presença na semana de moda de Paris. No entanto, o jogador tratou de deixar sua marca nas redes sociais da influenciadora.

Bruna, que atingiu a marca de 400 mil seguidores, de acordo com o Extra, compartilhou algumas fotos de uma campanha que fez para uma marca de lingerie e o atleta fez questão de comentar as postagens.

Nos comentários, Neymar deixou emojis de coração e foguinho, para delírio dos fãs do casal. Segundo a publicação, o jogador e Biancardi devem se reencontrar em breve.

Vale lembrar que quem esteve por Paris na última semana foi Bruna Marquezine. Apesar do forte desejo de alguns internautas em verem os ex-namorados se esbarrando por lá, a situação na real foi bem diferente.

Segundo o jornal Extra, a atriz “escapou” de encontrar o jogador que mora na capital francesa. Na última quarta (29), o maior evento da noite foi o desfile da grife Balmain. No local, diversos famosos e fashionistas marcaram presença, inclusive o craque do PSG.

Segundo o jornal Extra, a atriz “escapou” de encontrar o jogador que mora na capital francesa. Na última quarta (29), o maior evento da noite foi o desfile da grife Balmain. No local, diversos famosos e fashionistas marcaram presença, inclusive o craque do PSG.

No entanto, Bruna preferiu não ir ao evento. De acordo com a publicação, a artista prestigiou o lançamento da coleção de Amina Muaddi. Se tivesse ido ao desfile da outra grife, Marquezine poderia ter esbarrado com o ex-namorado e ainda com os oito parças que acompanharam ele.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›