Neymar curte vídeo beijando Bruna Marquezine e agita fãs

Bruna Marquezine
Neymar curte vídeo beijando Bruna Marquezine e agita fãs (Imagem: Reprodução / Instagram)

Neymar e Bruna Marquezine começaram a namorar em 2012, passando por muitas idas e vindas, até terminarem definitivamente em outubro de 2018. Mesmo o romance já tendo chegado ao fim há quase dois anos, o casal “BruMar” ainda é lembrado.

Eu e minha vadia, juro que gostamos do mesmo sexo”, escreveu um fã, na estranha legenda do vídeo em que a atriz e o jogador apareciam se beijando. A grande surpresa do post que angariou mais de 60 mil visualizações foi que o próprio Neymar deixou sua curtida no Instagram.

O fã do craque do Paris Saint-Germain se deu conta da novidade e até mesmo gravou a tela do seu celular para comprovar o like. “Eu não sei o que dizer estou tão feliz”, escreveu o fã, radiante com a descoberta.

Os internautas se dividiram entre torcer pela volta do casal e criticar a curtida. “Nunca vou superar o término deles sério, eles eram tão lindos que ódio”, declarou uma dessas pessoas. “Eu shippo, voltem, por favor”, disse mais uma, confessando a torcida. Um terceiro trouxe uma teoria e alfinetou o esportista: “Bateu a saudade, né? Ney merece ela não”.

Neymar recentemente foi diagnosticado com o novo coronavírus e tem se isolado, para não contaminar outras pessoas. Enquanto isso, Bruna Marquezine tem diminuído a frequência nas redes sociais, mas mesmo assim se aproxima de 40 milhões de seguidores no Instagram.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

I don’t know what to say I’m so happy! @neymarjr

Uma publicação compartilhada por Neymar Jr Fanpage (@neymar_baddest) em