Najila e Neymar
Neymar foi acusado de estupro por Najila Trindade (Imagem: Reprodução / Record – YouTube)

Neymar Jr falou abertamente sobre os últimos meses de luta na Justiça contra uma acusação de estupro. O jogador da Seleção Brasileira fez um intenso relato do que enfrentou e mandou um recado para Najila Trindade, sem citá-la, e outro para as mulheres em geral.

O atacante do PSG deu início ao seu desabafo lembrando que o ocorrido jamais será esquecido. “Esse vai ser um capítulo jamais esquecido na minha vida por muitos motivos, o principal deles ‘o dano’ causado em mim, na minha família e nas pessoas que realmente me conhecem”, desabafou.

O craque ressaltou que não está feliz, mas aliviado com a decisão do MP, que pediu o arquivamento do caso. “Vou ser sincero e não vou dizer que estou feliz, mas sim aliviado. A cicatriz vai continuar pra me lembrar o quanto o ser humano é capaz de fazer coisas boas mas também de fazer coisas ruins!”, destacou.

O jogador lembrou a fase difícil que atravessou desde a acusação da modelo. “Sim, meu mundo desabou e fui pro chão… Mas como diz uma lenda no jiu-jítsu: ‘para muitos o chão é o fim de tudo, pra nós é só o começo’. Que seja o começo não só pra mim, mas pra todos que sofreram esse tipo de falsa acusação e principalmente pra toda mulher que é realmente vítima deste ato”, alfinetou.

Em seguida, o famoso desejou força para as mulheres. “O meu desejo é que vocês sejam fortes, lutem e consigam tudo que todas vocês merecem! Obrigado Deus por tudo, sempre”, finalizou Neymar.

Amigos famosos do atleta se manifestaram. “Você é uma das pessoas mais abençoadas e de um coração único, conte sempre com seu amigo maluco que te admira pra caramba”, avisou Thiago Gagliasso. “O bem sempre vence o mal. Deus é Deus em todas as circunstâncias. Obrigado, Senhor Jesus! Agora volta logo, queremos você nos gramados”, pediu Tirullipa. “As coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo”, refletiu Thomaz Costa.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Esse vai ser um capítulo jamais esquecido na minha vida por muitos motivos, o principal deles “ O DANO” causado em mim, na minha família e nas pessoas que realmente me conhecem. Vou ser sincero e não vou dizer que estou feliz, mas sim aliviado. A cicatriz vai continuar pra me lembrar o quanto o ser humano é capaz de fazer coisas boas mas também de fazer coisas RUINS! Sim, meu mundo desabou e fui pro chão … mas como diz uma lenda no jiu-jítsu “para muitos o chão é o fim de tudo, pra nós é só o começo” Que seja o começo não só pra mim, mas pra todos que sofreram esse tipo de falsa acusação e PRINCIPALMENTE pra toda MULHER que é REALMENTE vítima deste ato. O meu desejo é que vocês sejam fortes, lutem e consigam tudo que todas vocês merecem! Obrigado Deus POR TUDO, sempre 🙏🏽❤️

Uma publicação compartilhada por 3n310ta 🇧🇷 👻 neymarjr (@neymarjr) em

Advogado de Najila Trindade questiona delegada em caso Neymar

O advogado de Najila Trindade, Cosme Araújo dos Santos, no caso no qual a modelo acusa o jogador Neymar de estupro, questionou a conclusão do inquérito que não indiciou o atleta nas denúncias feitas por ela.

Ele ainda disse ao UOL Esporte que não teve a anexação das provas, como o vídeo da chegada e saída do craque ao hotel, no qual a sua cliente estava hospedada em Paris e onde supostamente aconteceu o crime.

“Se realmente é verdade, a defesa de Najila encara como um absurdo o que está vendo porque, de maneira inusitada tendo a delegada pedido prorrogação para concluir o inquérito policial, resolve [encerrar a investigação], sem as diligências citadas, a exemplo da ausência do vídeo que, segundo informações, estaria por vir de Paris”, afirmou ao site.

Cosme considera que as imagens poderiam comprovar o depoimento de Najila que teria levantado que o atacante estava alterado e agressivo. Por isso, ele reclama do inquérito assinado pela delegada Juliana Bussacos, da 6ª Delegacia de Defesa da Mulher de São Paulo.

Diante das declarações, o Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo emitiu uma nota, assinada pela presidente Raquel Kobashi Gallinati, na qual informou que toda a decisão de um delegado é revestida de embasamento jurídico.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!