Neymar Jr é aguardado nesta quinta-feira (13) na 6ª Delegacia de Direito da Mulher, em São Paulo, para prestar depoimento sobre a acusação de estupro feita por Najila Trindade. Para receber o jogador, a delegacia montou um esquema de segurança reforçado.
Nos últimos dias, inclusive, os advogados do atacante do PSG foram à delegacia verificar as condições do prédio e como proceder com a segurança dele. Além disso, planejaram uma chegada mais tranquila para ele, que tem usado muletas depois que sofreu uma grave contusão no jogo da Seleção Brasileira contra Honduras na semana passada.
E não é só a delegacia que passará por modificações para receber o astro do futebol. De acordo com o G1, a rua em que está a unidade deverá ser bloqueada para o trânsito e grades serão instaladas para não permitir a entrada de curiosos.
O UOL informou que um dos motivos de a data do depoimento de Neymar demorar para ser confirmada foi a necessidade de garantir a integridade dele. A data determinada só foi acertada quando a polícia, delegados e o estafe do jogador entraram em acordo.
Cabe lembrar que, no dia último dia 6, no Rio de Janeiro, o atleta prestou depoimento por cerca de uma 1 hora e 40 minutos. Ele foi chamado para prestar esclarecimentos no inquérito sobre a divulgação de imagens íntimas da modelo, que ele afirmou ter sido feita por assessores.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.