Muitos famosos faturam para divulgar marcas em sua redes sociais. Neymar e Caio Castro são alguns dos nomes dentre os que mais são cotados pelo mercado publicitário para anunciar os seus produtos como garotos-propaganda, ambos com a arrecadação de rendas astronômicas.
VEJA ESSA
De acordo com a pesquisa divulgada pela revista Hopper, o jogador do Paris Saint-German (PSG) e da Seleção Brasileira lidera a lista como o brasileiro que mais fatura com o Instagram.
O atacante recebe a soma de R$ 2,7 milhões por cada postagem publicitária em sua rede social. O valor recebido pelo craque do time europeu pode variar dependendo da cotação do dólar.
O levantamento foi realizado por um empresa americana, que também apontou o ex-jogador Ronaldinho Gaúcho, como uma das personalidades que mais lucram na web, aparece na 20ª posição, faturando algo em torno de R$ 1,15 milhão, ficando atrás ainda
Já Caio Castro também aparece na lista, em 29º lugar, chegando a faturar o equivalente a R$ 617 mil por peça publicitária em sua rede social. O ranking segue com a digital influencer Camila Coelho, que ocupa o 66º lugar, cobrando R$ 125 mil por post, e Gracyanne Barbosa aparece em 77º, com R$ 89 mil por post.
A modelo Kyle Jenner, lidera a lista de forma global com R$ 4 milhões por postagem. Depois aparece na lista a cantora Ariana Grande, que cobra R$ 3,75 milhões pelos seus publis, e o jogador de futebol português Cristiano Ronaldo, ficou em terceiro com R$ 3,67 milhões.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.