Neymar é exposto após comentar caso de estupro envolvendo anestesista

Neymar
Neymar é exposto após comentar caso de estupro envolvendo anestesista (Imagem: Reprodução / G1)

Neymar está no centro de uma grande polêmica. Acontece que o jogador, ao opinar em suas redes sociais sobre o caso do anestesista que abusou de uma paciente, acabou sendo exposto por internautas.

publicidade

Tudo começou com um comentário feito por ele em um post que falava sobre o caso do médico. Na ocasião, o atleta, visivelmente indignado, reagiu à notícia soltando um palavrão. Até aí tudo bem se não fosse um detalhe.

No campo de comentários da publicação, vários usuários da web atacaram o contratado do PSG por conta de sua amizade com Robinho, que em janeiro deste ano foi condenado pela justiça italiana pelo crime de estupro.

publicidade

Veja Também

Neymar se torna alvo de críticas

Não adianta ser anti cultura do estupro só no Twitter”, ironizou um seguidor, ao resgatar uma foto em que Neymar aparece todo sorridente na companhia de Robinho.

“Sou fanzaço do Ney, mas ele precisa no mínimo rever algumas companhias”, apontou outro. “Queria ver essa indignação quando o mesmo crime foi cometido por um de seus parças”, disparou uma terceira pessoa.

Ao publicar um print que mostra que ele ainda segue Robinho nas redes sociais mesmo após o escândalo, outro usuário da web comentou: “Bizarro né, Neymar? Não sei como explicar essa galera que fica seguindo estuprador nas redes sociais”.

Confira:

publicidade

publicidade

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Álvaro PenerottiÁlvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.