Neymar
Neymar desejou “Ramadan Mubarak” em vídeo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Em um vídeo que foi divulgado nas redes sociais, Neymar e alguns jogadores do Paris Saint-Germain aparecem celebrando o início do Ramadan, que é um mês especial para os muçulmanos, marcado pela prática do jejum.

Na gravação, em que Marquinhos e Thiago Silva também aparecem, eles falam “Ramadan Mubarak“; tal expressão seria o equivalente ao “Feliz Natal” desejado aqui no Brasil. A frase é uma maneira dos muçulmanos desejarem uma celebração abençoada.

De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, do jornal “O Dia”, o registro dos jogadores participando da ação foi divulgado aqui no Brasil pelo Instituto Expo Religião.

Cabe lembrar que Neymar atravessa uma fase difícil. O craque segue com um helicóptero e um avião entre os bens bloqueados pela Receita Federal, após a investigação de sonegação fiscal pela família do jogador.

Segundo o jornal “Folha de S.Paulo”, documentos da Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) mostram que as duas aeronaves em nome de uma empresa do jogador estão registradas como tendo “ordem judicial de indisponibilidade”, o que significa que os bens não podem ser negociados.

Confira:

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!