Neymar é vítima de golpe e bandido envolve o nome de instituto do jogador

Neymar
Criminoso usa nome de Neymar para aplicar golpe (Imagem: Reprodução / Instagram)

Os golpes que estavam sendo aplicados por telefone, afirmando que artistas estavam convidando para festas, voltaram a acontecer. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o alvo da vez é Neymar.

Uma pessoa, que está usando o DDD de São Paulo, vem entrando em contato com várias celebridades para dizer que o jogador está convidando a pessoa em questão para apresentar o leilão do Instituto Neymar.

Para quem não sabe, o evento, que realmente integra o calendário da organização, e é sempre realizado no mês de julho. Há um outro acontecimento especial, do mesmo gênero, na época do Natal.

Vale lembrar que o nome do craque do PSG está em evidência desde que a ex-BBB 2020 Flayslane contou que ficou com ele no passado. No entanto, o jogador negou qualquer tipo de envolvimento com a cantora.

Recentemente, Dani Griff, amiga da ex-sister, se envolveu na briga para provar que, realmente, o jogador ficou com Flay. No Twitter, a ex-sister negou que tenha pedido à amiga para expor os prints passados de Neymar procurando por ela.

Vocês perceberam que eu sumi o dia todo? Não tô afim de ficar vendo o ibope imenso que vocês estão dando pra uma ficada não, sério”, disparou. “Vocês mesmos que endeusam esse homem, chega! Eu não divulguei merda de print nenhum, tenho que provar nada pra ninguém, não. Mudem a pauta”, pediu Flay.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox