Neymar entra no meio da polêmica envolvendo Casagrande, Tiago Leifert e ex-jogadores

Neymar
Neymar surpreendeu com comentário em postagem de Tiago Leifert (Imagem: Divulgação)

A treta entre Tiago Leifert e Casagrande segue rendendo. Neymar Jr chegou a entrar no meio da confusão. O jogador da seleção brasileira decidiu responder a um comentário feito pelo goleiro Marcos na publicação em que o apresentador da Globo rebateu o comentarista.

O ex-goleiro do Palmeiras e da Seleção afirmou que toda a confusão teve início quando ele alfinetou Casagrande após a vitória do Brasil contra a Coreia do Sil, exaltando Neymar na equipe.

Na postagem que fez contra o ex-Globo, Marcos disse que a seleção não precisaria de Casão. O comentário gerou resposta de Casagrande, que, em seu blog no UOL, ressaltou que os ex-jogadores se uniram contra ele.

O ex-jogador chamou o goleiro do penta de “bobo da corte de Bolsonaro” e citou Tiago Leifert, iniciando a grande treta entre os famosos.

“Caramba, tudo isso porque zoei contra a opinião dele que não precisamos do Neymar. Já saiu cuspindo fogo, misturando política e atacando (Tiago Leifert) só porque curtiu meu post. Me chamou de bobo da corte do Bolsonaro. Me envolveu no caso do Robinho. Nem sei se respondo, vou pensar. Tem gente que desprezar, às vezes, é o melhor a se fazer”, declarou o goleiro em post de Tiago.

Neymar, então, resolveu fazer um comentário em tom provocativo. “Tudo culpa tua”, escreveu o camisa 10 do Brasil.

Neymar
Neymar comentou em postagem de Tiago Leifert (Imagem: Reprodução / Instagram)

A polêmica entre Tiago Leifert e Casagrande

Tudo começou quando Marcos postou uma foto de Ney e debochou do ex-comentarista da Globo na legenda: “Não precisamos dele [Neymar], não, precisamos do Casagrande para o hexa“. Nos comentários, Tiago Leifert reagiu: “Te amo, Marcão! Ídolo de todas as torcidas!”.

Casão, então, fez um texto forte com acusações contra os ex-jogadores e também sobre Tiago, dizendo que ele dava “carteirada” e agia contra ele nos bastidores da Globo. O ex-Globo Esporte, por sua vez, cobrou provas do ex-comentarista.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]