Neymar esconde Gabigol e atacante reage ao lado de Rafaella Santos

Neymar
Neymar Jr mostra quadro com rosto do Gabigol escondido (Imagem: Reprodução / Globo)

Neymar Jr mostrou sem querer que sua relação com o Gabigol está bastante estremecida. O atacante do Paris Saint-Germain deixou em destaque em um dos vídeos em sua rede social um quadro no qual o rosto do ex-amigo foi tampado.

A imagem viralizou na internet e virou assunto para discussão. O craque da seleção brasileira tem acompanhado de perto a última polêmica de sua família, que por incrível que pareça, ele não está envolvido.

Há dias, o jornalista Leo Dias deu a informação de que a irmã de Neymar, Rafaella Santos, está grávida do jogador do Flamengo. As assessorias do casal desmentiram a gravidez, mesmo amigos próximos garantindo o “pãozinho” no forno.

Mas, ao que parece, Gabigol não está ligando para a reação “tô de mal” do cunhado. O atleta revidou em seu Stories no Instagram ao lado de Rafaella. Os dois posaram sorridentes no vídeo e mostraram que estão mais juntos do que nunca.

O público reagiu após a ousadia de Gabriel e Rafa. “Eu amo um afronte”, escreveu uma internauta. “Bem debochadinho”, observou outra. “Afrontoso”, apontou um terceiro. “Gol do Gabigol”, alfinetou mais um.

Confira:

Neymar
Neymar revela mal-estar e Gabigol reage com Rafaella Santos (Imagem: Reprodução / Instagram Subcelebrities)

Neymar pode ter ficado com funkeira

Tati Zaqui não conseguiu controlar a língua e acabou revelando que já ficou com alguns famosos, como Neymar Jr, e famosas, como uma ex-BBB bastante conhecida do grande público.

Em entrevista ao canal de Matheus Mazzafera no YouTube, a jovem foi questionada sobre supostos affairs, como Neymar, Gabriel MedinaMC Dom Juan e MC Orochi, e ela não negou.

Sem confirmar nem desmentir, acabou deixando no ar apenas a insinuação de que chegou a ficar com todos eles, mas fez questão de citar o nome de um jogador “muito famoso”.

“Ele é casado?”, perguntou o apresentador, e Tati negou: “Começou a namorar do nada. Mas quando fiquei era solteiro”. Em seguida, após muita insistência, revelou o primeiro nome.

“Ah, tem vários. Chama Gabriel”, disparou. Posteriormente, falou sobre a famosa ex-BBB que já pegou durante uma festa: “Tem um mina aí, uma gêmea, que fiquei sem querer querendo, no rolê”.

“A irmã dela ganhou um reality show”, especulou Matheus. “Não foi nada combinado. Eu tava muito louca, ela estava ali dando um suporte na minha loucura e aí aconteceu. Foi só um beijinho”, revelou Tati.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.