Neymar gasta fortuna surreal com bebidas em balada da Coreia do Sul e valor choca

Neymar
Neymar gasta fortuna em balada no exterior e valor surpreende (Imagem: Reprodução / Instagram)

Neymar virou notícia na imprensa sul-coreana após marcar presença em uma balada do país asiático. O craque brasileiro gastou uma fortuna com bebidas no local, segundo informações que foram divulgadas e que passaram a circular em Seul.

Antes de aproveitar o momento de diversão, Neymar foi filmado chegando na Race, em Seocho-gu, por volta da 1 hora da manhã da madrugada. A ocasião aconteceu no último sábado (28).

No local, o jogador do PSG (Paris Saint-Germain) gastou cerca de meio milhão de reais. Para ser mais preciso, o brasileiro gastou 12 milhões de wons (moeda local) apenas em bebidas.

Veja Também

Em conversão, o valor é de R$ 451 mil. De acordo com informações da mídia de Seul, foram consumidas garrafas de Champagne Dom Pérignon, que custam em torno de R$ 1,8 mil cada uma. As informações são do MoneyTwo Day.

Neymar está na Coreia do Sul para uma partida amistosa do time da Seleção Brasileira com o time do país, que acontece em 2 de junho. Bruna Biancardi, a namorada do jogador, não foi vista com ele nos flagras da balada.

A imprensa de Seul também informou que o craque deixou a balada às 5 horas da manhã. Outros jogadores também curtiram o momento ao lado do brasileiro.

Neymar gasta fortuna em balada da Coreia do Sul, diz imprensa local
Neymar gasta fortuna em balada da Coreia do Sul, diz imprensa local (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem: RD1)

Ex-padrasto de Neymar diz que exposição atrapalhou namoro com a mãe do jogador

Em uma live no Instagram, Tiago Ramos disse que a grande exposição na mídia atrapalhou o seu namoro com Nadine Gonçalves. O ex-padrasto de Neymar surpreendeu ao dizer que o relacionamento seria duradouro caso não houvesse tantas publicações na mídia:

“Olha, eu acredito que sim. Foi um momento de felicidade nosso e a gente deixou passar da gente. A gente quis explodir pro mundo esse momento e foi um erro nosso. Eu não voltaria atrás também, porque foi uma coisa feita de coração e foi muito difícil, mas deu tudo certo no final”.

Ainda, o modelo falou sobre a depressão que enfrentou durante o relacionamento e que precisava ficar bem para cuidar de Nadine. “Apareceram oportunidades, mas eu não estava em momento de aproveitar essas oportunidades”.

“Eu estava passando por uma situação muito difícil. Eu tinha que estar ao lado da pessoa que eu tinha um sentimento, pra ambos se cuidarem e chegarem a ficar bem. Não consegui aproveitar muitas coisas e estava ali pela pessoa. Éramos nós dois e não tudo que estava em volta”, completou Tiago.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Renan Ferreira
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.
Veja mais ›