Neymar
Neymar lançou site para comemorar os dez anos de carreira (Imagem: Divulgação)

Em homenagem ao seu décimo ano de carreira no futebol, o jogador Neymar Jr lançou nesta quinta-feira (7) um site especial, que faz parte das ações previstas para ocorrer nos próximos meses para comemorar a data.

Atualizado periodicamente até dezembro, a página contará, dentre os destaques, com 30 depoimentos de personagens que passaram pela trajetória do craque do PSG e ajudaram a construir a história de sucesso desde já gravada na história do esporte mundial.

O material reúne vídeos exclusivos de familiares, treinadores, companheiros de clube e jornalistas que presenciaram o caminho traçado pelo atleta na última década. Imagens inéditas de bastidores e peças do acervo de Neymar como chuteiras e camisas utilizadas por ele também serão disponibilizadas no site.

Na seção Half-Time, os internautas poderão conferir mensalmente um vídeo exclusivo de um bate-papo entre Neymar e um convidado especial, que só será revelado no momento de abrir a porta de casa. O primeiro a conversar com o atacante foi o ex-jogador Ronaldo Fenômeno.

Os fãs do camisa 10 da Seleção Brasileira ainda poderá navegar por uma linha do tempo na carreira de Neymar desde a estreia como profissional pelo Santos FC em 7 de março de 2009 contra o Oeste, até a chegada ao Paris Saint Germain, da França. 

Muito legal poder celebrar essa data com tanto futuro pela frente. A história que escrevi me dá vontade de trabalhar ainda mais forte para viver experiências que ainda não vivi e títulos que ainda não conquistei”, afirmou o atacante.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!