Neymar pede sigilo da Justiça em processo contra Zélia Duncan

Neymar
Neymar está em briga judicial com Zélia Duncan (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Neymar Jr tomou uma nova atitude em processo que abriu contra Zélia Duncan. O jogador pediu na Justiça que seja decretado sigilo em ação, após a divulgação do processo em vários veículos de comunicação.

Segundo o colunista Diego Garcia, do UOL Esporte, os advogados do jogador dizem que a decretação do sigilo se deve ao fato de que o atleta é uma pessoa pública e precisa resguardar sua intimidade, ficando o acesso aos seus processos restrito aos servidores do Judiciário e advogados das partes.

A defesa do craque ressaltou que a divulgação do procedimento em referência para a mídia gerou maior exposição a Neymar e também para a cantora. Eles ainda citaram uma entrevista de Zélia Duncan ao UOL Splash, onde a artista considerou a ação movida pelo atacante como “desproporcional”.

Não há motivo para isso [processo] ir adiante. É engraçado saber que o Neymar fez isso. Acho muito desproporcional para um cara que tem tanto o que fazer, mas alguma coisa doeu nele. Estamos em tempos difíceis de internet. Vou me inteirar“, declarou ela, na ocasião.

Polêmica Neymar x Zélia

A polêmica teve início quando a cantora criticou o craque após uma entrevista dele à Globo. Na ocasião, o famoso falou desse seu desejo profissional e se queixou do público esportivo:

Coletivo é o mais importante, sempre prezei isso. Ao mesmo tempo, fico muito contente de ser de ser recordista de artilheiro das Eliminatórias, ser o maior assistente com a camisa da Seleção Brasileira e logo menos, se tudo caminhar bem, passar o Pelé. Estou muito feliz. Não sei mais o que faço com essa camisa para a galera respeitar o Neymar“.

Foi então que Zélia detonou o jogador de futebol em seu perfil do Twitter: “Não sou de futebol, mas Neymar me parece até agora uma promessa como atleta e uma decepção como cidadão. Quer respeito? Dê-se a ele e mostre serviço. Ah, e pague seus impostos“.

A cantora ainda retuitou uma mensagem de um internauta que dizia o seguinte: “Puxa, gente, então o Neymar acha que não é respeitado como deveria? Alguém aí avisa a ele que nunca será. Respeito é coisa que se conquista e quem bate à porta dos trinta anos com comportamento de moleque perdeu qualquer possibilidade de chegar lá“.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›