Neymar
Neymar está sendo acusado de estupro e agressão (Imagem: Reprodução / Instagram)

O “forninho” de Neymar Jr caiu. E caiu com tudo mesmo. Na coluna #Fofoquei desta quinta-feira (6) você vai ver que uma marca suspendeu uma ação com o jogador, após polêmica acusação. E tem também Felipe Neto (e outros artistas) fazendo piada com atleta e Maisa Silva fazendo revelação sobre antiga vida de solteira.

E não poderíamos deixar de começar a coluna com outro assunto. Centro das atenções nesta semana, Neymar tem uma nova preocupação: o bolso. Depois que foi denunciado por estupro e agressão feita por uma modelo brasileira, o atleta começou a perder contratos milionários.

A operadora de cartões Mastercard suspendeu, nesta quinta-feira (6), as ações de marketing da companhia com com o atleta. As campanhas eram relativas à Copa América, que acontece neste mês. “Nós temos uma série de ativações de marketing planejadas para o decorrer do campeonato que são focadas em promover o uso do pagamento por aproximação. Nós tomamos a decisão de parar aquelas ativações que incluem o embaixador da marca até que o assunto seja resolvido”, afirmou a empresa, em nota.

Dito isso, vamos para outro assunto: as piadas.

Limites no humor?

Felipe Neto decidiu se divertir com a notícia da lesão que Neymar Jr sofreu durante a partida da Seleção Brasileira, nesta quarta-feira (5). Após ser detonado, no entanto, o youtuber voltou atrás da polêmica. Logo depois da notícia de que o jogador foi cortado da equipe de Tite, o humorista criticou o atacante do PSG e comparou o ex-namorado de Bruna Marquezine com a grávida de Taubaté, ao viral Bettina e também ao choro de Carlinhos Maia.

Em seguida, no entanto, o digital influencer resolveu apagar o post. “Fiz uma piada com a lesão do Neymar porque tava todo mundo zoando. Afinal, seria o cúmulo do azar sofrer uma lesão séria com 15 minutos de jogo depois de tudo isso. Aí vi a imagem do lance e, realmente, foi o cúmulo do azar. Nada a ver a piada, então peço desculpas”, disparou o youtuber.

Além de Felipe Neto, nesta semana Whindersson Nunes foi repreendido por um “parça” de Neymar após ele ter feito uma piada com o atleta. E você acha que ele parou? Seguiu se divertindo.

Ironia é piada?

Whindersson usou as redes sociais na madrugada desta quinta-feira (06) para mandar uma alfinetada para um amigo do Neymar. Pelo Twitter, o humorista comentou o vídeo que mostra Najila Trindade e o atacante do PSG em um quarto de hotel em Paris.

“Eu vi o vídeo do Neymar, mas não vou falar nada porque o amigo do Neymar tá pelas áreas”, provocou Nunes, se referindo a Guilherme Pitta, um dos “parças” do jogador.

Vida de solteira

Deixando o assunto da semana de lado, vamos falar de Maisa Silva. A apresentadora do SBT chamou a atenção dos seguidores durante uma interação com eles nas redes sociais. Ela voltou no tempo e lembrou de quando ainda estava solteira. Ao falar do namorado, ela fez uma revelação: “O meu [namorado] passou 7 meses tendo ciúmes de mim e não me arranjava para os amigos (o que não me impedia de ficar com eles, né). Mas eu já arranjei para ele”. 

Sem perceber o interesse do atual namorado, a artista ficava com outros rapazes na frente dele. “Deus foi tão bom que eu não tava namorando na época da minha festa de 15. Ponto positivo: nunca quis príncipe e o Nicholas ia ficar bolado porque ele é todo sensível. Ponto negativo: ele deu uns beijos na minha festa, mas são águas passadas até porque eu que arranjei. Tava vendo as fotos agora”, relembrou.

Vai casar?

Anitta deixou seus seguidores intrigados ao fazer uma postagem em que aparece em um templo no meio da natureza. O motivo dos comentários foi porque cantora posou com uma roupa branca. Os internautas, então, começaram a especular se a funkeira havia se casado. Cabe lembrar que foi na viagem que ela assumiu seu namoro com Pedro Scooby.

No clique, Anitta aparece com um body branco e com uma saia longa branca. Bem delicada, a artista ainda colocou uma florzinha no cabelo. Será que ela foi tão rápida assim?

Reencontro com a ex

Falando nisso, os dias de romance de Anitta e Pedro Scooby no local paradisíaco acabaram. Agora, a vida real está chamando. Segundo o Blog do Leo Dias, o surfista não retornou com a cantora para o Brasil. Ele seguirá para Portugal, onde irá conversar com Luana Piovani, que ficou sabendo do romance dos dois pelas redes sociais.

Durante os dias de descanso e amor, a atual e a ex de Scooby trocaram indiretas bem diretas nas redes sociais. Em um vídeo no YouTube, Piovani chamou a relação de Anitta e do surfista de “show” para o público. E ainda provocou: “Estou só de voyeur. Esperando as fotos das festinhas no céu”.

Quem não queria ser uma formiguinha para ver a conversa entre a youtuber e o surfista?

Bela atitude

A jornalista Giuliana Morrone teve uma atitude bonita no Twitter. Ela decidiu que vai presentar a estudante brasileira Juliana Davaglio Estradioto, que venceu, em maio, a Intel Isef (International Science and Engineering Fair) 2019. Para fechar com chave de ouro, a brasileira ainda vai acompanhar a cerimônia de entrega do prêmio Nobel, em Estocolmo, que acontece em dezembro.

Sem um traje adequado para ir ao evento, Davaglio pediu ajuda aos seus seguidores do Twitter para ela conseguir um vestido de gala. Ao ver a situação, a apresentadora da Globo ofereceu um vestido para a estudante. “Quer emprestado?“, questionou Giuliana Morrone. Fofa, né?

Revolta e ameaça

Renato Aragão nesta semana viu seu nome em uma grande confusão. O eterno Didi Mocó foi acusado de “não gostar de pobres” e de tratar mal as pessoas. Um suposto ex-funcionário da Globo disparou relatos sobre ele, que não gostou nada e fez questão de se pronunciar sobre o assunto.

Em um vídeo no Instagram, o humorista deu a sua resposta: “Estou muito chateado e triste com esses comentários maldosos a meu respeito. Eu vim aqui para dar alegria e receber alegria de vocês, dar meu carinho e receber carinho de vocês”.

“Ao ver essas pessoas com fake news, mentiras, não acreditem nisso”, orientou. Em seguida, vieram as ameaças: “Eu vou pegar eles e eles vão pagar. Quem falou: mentira! É difamação, calúnia, vai pagar muito caro, já estou avisando. Já estou preparado para isso. Por isso quero que vocês me apoiem, obrigada”.

E tudo isso aconteceu dias após a esposa do veterano causar polêmica por ter feito uma comparação entre o público do aeroporto e da rodoviária.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!