Neymar possui relação aberta com “sósia” de Bruna Marquezine há 8 meses

Neymar
Neymar e Gabily ficaram juntos em Paris por um mês (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

O romance de Neymar com a cantora carioca Gabily , considerada “sósia” de Bruna Marquezine, não é recente. Segundo o jornal Extra, tudo começou há cerca de 8 meses, no início da pandemia do coronavírus. Após o jogador mandar uma mensagem para a artista, eles começaram a sair juntos no maior sigilo.

Atualmente, eles seguem juntos, mas não como um namoro sério. O craque do PSG combinou com Gabily que eles teriam um “relacionamento aberto”, sem muito compromisso e cobranças.

Apesar do affair ser mais liberal, isso não impede que os dois vivam momentos “de casal”. De acordo com a publicação, Neymar já apresentou a cantora para amigos e familiares.

Inclusive, a carioca aceitou o convite do jogador para ir até Paris e ficou hospedada em um hotel sozinha. No local, ela e o famoso ficavam juntos por alguns momentos.

No entanto, como foi para a cidade para ficar um mês, Gabily começou a se sentir sozinha e pediu ao “amado” para levar três amigas para lhe fazer companhia. O atleta prontamente atendeu o pedido da affair.

Quando as meninas chegaram, todas, incluindo a artista, ficaram hospedadas na mansão de Neymar na capital da França. No início da semana, o jogador e a cantora voltaram ao Brasil.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com