Neymar posta foto só de cueca e toma atitude ousada: “Sextou”

Neymar
Neymar deixou os fãs babando em nova foto (Imagem: Reprodução / Instagram)

Neymar voltou a ousar nas redes sociais ao postar uma foto com quase todo o seu corpo de fora. Na ocasião, ele surgiu só de cueca de frente para a câmera.

A imagem foi feita há algum tempo, quando ele protagonizou uma campanha publicitária da marca em questão; agora, aproveitou para sensualizar na internet.

Neymar estava com as pernas abertas e deixou quase todas as suas tatuagens em evidência. “Sextou com S de…“, escreveu na legenda da foto.

E nos comentários, os fãs rasgaram elogios. “Modelão da p#rr@“, disparou David Brazil. “Não tem um defeito um homem desses“, declarou uma fã.

Vale lembrar que, tempos atrás, a modelo Carol Abranches, candidata do concurso Miss Bumbum, fez revelações inéditas sobre o famoso.

Não me arrependo, mas acho que eu poderia ter mantido a amizade. Às vezes, é melhor ter uma pessoa como amiga do que misturar as coisas“, disparou Carol, em uma live com Andressa Urach.

Eu tive um envolvimento com o Neymar naquela época, mas eu era tão nova, isso faz 10 anos. Agora, tenho 34, já tenho outra cabeça. Se fosse hoje, agiria de forma diferente“, explicou.

A gente não ficou batendo boca, mas bate volta de comentários. Hoje, eu tentaria lidar de uma forma diferente“, completou, chegando a afirmar que ele está mais bonito agora do que antes:

Com o tempo, ele está muito mais bonito. O homem vai ficando mais velho, vai criando um charme. Eu sempre achei, mas ele era bem mais menininho naquela época. Olham ele mais como homem“.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›