Neymar quebra o silêncio e se pronuncia sobre idas à igreja evangélica

Neymar
Neymar Jr tem ido à igreja (Imagens: Reprodução / Instagram)

Neymar Jr se pronunciou sobre suas idas a uma igreja evangélica. Em meio a má-fase tanto na vida pessoal quanto na profissional, após as acusações de estupro por parte de Najila Trindade, o jogador assistiu ao culto da igreja Peniel.

Ele esteve na igreja de São Vicente, São Paulo, e foram tiradas fotos suas e de sua irmã na noite da última quinta-feira (4). No dia seguinte, elas estavam em todos os sites de fofoca e perfis nas redes sociais. Agora, ele decidiu se manifestar pela primeira vez.

Na noite de sábado (6), o jogador publicou por conta própria uma foto sua na congregação e disparou: “Baixar a cabeça? Só se for pra ORAR. E agradecer também por todos os aprendizados que me destes nessa vida DEUS, AMÉM!”.

Em seguida, sua mãe, Nadine Gonçalves, comentou: “O cair pode ser até dos homens… Mas o levantar é de Deus… Sua palavra diz: os humilhados serão exaltados…eu profetizo em sua vida…”.

“Tudo se fará renovo, novo tempo, novas colheitas… Tudo para a honra e glória do Senhor Jesus Cristo.. Amém”, completou. Na igreja, toda a família de Neymar recebeu uma oração na frente dos fiéis, por parte do pastor.

Nos Stories, o craque fez questão de publicar as imagens.

Confira:

Neymar
Neymar Jr vai a igreja evangélica em São Paulo junto com a família e se emociona (Imagem: Reprodução / Instagram)
Neymar Jr vai a igreja evangélica em São Paulo junto com a família e se emociona (Imagem: Reprodução / Instagram)

Neymar paga o dízimo na igreja evangélica

Segundo a jornalista Fábia Oliveira, o atleta costuma fazer orações com o seu pastor e mentor religioso Newton Lobato através de conversas no WhatsApp, além de realizar anualmente encontros casuais com o líder religioso e pagar o dízimo todos os anos.

O fotógrafo Sena, que estava presente no culto, registrou o momento em que o jogador e sua família marcaram presença na igreja, compartilhando as fotos no Instagram.

Hoje tive o prazer de fotografar esse cara na Peniel sede, que é um ícone do futebol mundial. Que Deus abençoe sua família“, desejou ele. 

No vídeo, Neymar pede orações ao pastor para ele e sua família, que juntos costumavam frequentar a congregação desde quando o craque tinha cerca de oito anos. “Vou pedir a vocês orações. Temos aqui uma família muito especial, que foi criada aqui na igreja”, disse o pastor.

“Foram trazidos para a igreja bem pequeninos. Esse menino tinha 8 anos, era arteiro toda vida, aprontava, me jogou uma dia na piscina, não esqueci mais, não. Rafaella também orava tanto, Nadine também…“, completou.

https://www.instagram.com/p/Bzit0vHIgWE/?utm_source=ig_web_copy_link

Publicitário e Jornalista de Celebridades, Lucas Medeiros compartilha todos os dias o cotidiano dos famosos de maneira leve, original e divertida. Acompanhe tudo clicando aqui!

WordPress Lightbox