O primeiro cruzeiro de Neymar rendeu uma penca de polêmicas e quase todas com o atacante da Seleção Brasileira como protagonista. Uma delas chamou a atenção do público: uma mãe reclamou da falta de tempo do jogador para atender o filho.
No início do desabafo divulgado neste sábado (30), o famoso se mostrou feliz pelo resultado final do evento. “Quem diria que eu teria meu nome em um cruzeiro! Jamais imaginei isso e poder curtir, sentir o carinho das pessoas e ver a minha família se divertindo, realmente foi diferente!”, declarou.
Neymar cutuca quem não esteve no cruzeiro
Em seguida, o ex-namorado de Bruna Biancardi declarou que “infelizmente” não esteve disponível para todos dentro do navio, mas fez o máximo que conseguiu diante de tantas pessoas. Cerca de 4.300 marcaram presença no Ney em Alto Mar.
O ex-PSG agradeceu os fãs que apareceram no MSC Preziosa para os três dias de luxo, festas, shows e até stand up. “Quem foi sabe o clima que estava, realmente foi fod*! Para quem não foi, meus sentimentos”, ironizou. A mãe que detonou Neymar foi a empresária de moda Vannini.
A empreendedora afirmou que o filho não estava comendo e nem dormindo em função do atleta. Para Vannini, Neymar deveria ter feito uma sessão de autógrafos e dado boas-vindas pelo menos para as crianças.
Os valores para o primeiro Ney em Alto Mar ficaram fora do comum para os padrões dos fãs mais pobres do jogador. O pacote mais barato era de R$ 4.700. O mais caro não saiu por menos de R$ 30 mil.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].