Neymar revela dificuldades de adaptação na França e diz: “É gostoso falar francês”

Neymar se prepara para a Copa da Rússia (Imagem: Reprodução / Instagram)

Jogador do Paris Saint-Germain, Neymar Jr está prestes a iniciar mais uma temporada na Seleção Brasileira. Às vésperas da Copa do Mundo da Rússia, o atleta está concentrado para que não perca o foco.

O atacante comentou sobre sua vida na capital francesa e revelou à revista “VIP” que o assédio é grande, mas que dá para viver em Paris, mesmo não dominando a língua local. “Ainda não domino totalmente o idioma, mas já estou conseguindo me virar. É gostoso falar francês… Minhas horas livres são com amigos e família, é muito difícil sair com alguma privacidade, mesmo na Europa”.

Neymar falou sobre seu filho e da importância do menino em sua recuperação no Brasil. “Davi cresceu, né? Está com 6 anos… Hoje conversamos bastante, sobre muitos assuntos. Mas, claro, também brincamos, cantamos e jogamos videogame. Nesse período de tratamento, me ajudou muito a segurar a onda”, disse.

Ainda sobre o filho, o camisa 10 da seleção pontuou que não sabe se o pequeno Davi Lucas seguirá seus passos. “Ele tem que ser criança, como deveria acontecer com todas as crianças do mundo. Quando ele crescer mais um pouco e decidir o que quer da vida, ele sabe que o apoiarei, assim como minha família me apoiou. E, se ele quiser ser, como eu e o avô dele, atleta, que saiba das dificuldades”.

Saiba Mais:

Neymar e Marquezine causam em balada antes de apresentação à Seleção Brasileira

Seguidora elogia corpo de Neymar e ganha resposta de Bruna Marquezine

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.