Neymar se revolta ao ser acusado de forjar pênalti e detona a imprensa

Neymar
Neymar se revolta ao ser acusado de forjar pênalti e detona a imprensa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Defendendo o PSG num amistoso, Neymar Jr foi um dos protagonistas do jogo contra o Gamba Osaka, contribuindo com 2 gols dos 6 em cima do rival. No entanto, ao ser acusado de simular um pênalti, o craque se revoltou e soltou os cachorros contra a imprensa.

publicidade

Além dos dribles e jogadas impressionantes na partida que aconteceu na segunda-feira (25), a marcação do zagueiro Miura resultou na penalidade máxima, mas vídeos de outro ângulo deram a entender que não houve contato entre os jogadores.

Respondendo a um tweet do Globo Esporte, Neymar ironizou a reportagem com emojis de risos e mão no rosto, demonstrando sua total desaprovação ao que leu.

publicidade

Veja Também

Fantasma? GE sendo GE… Tocou é pênalti! Bando de gente que nunca se quer chutou uma bola e fica fazendo matéria de merda”, disparou o camisa 10 do Paris Saint-Germain.

Veja:

publicidade

publicidade

Neymar é criticado por resposta polêmica e se defende nas redes sociais

No Twitter, um internauta reforçou a teoria de que o esportista forjou esse pênalti: “Gente do céu, o cara tira a perna e nem rela. Como é que vocês defendem isso? A câmera da linha de fundo é claríssima”.

Teve quem criticasse aqueles que defenderam Neymar: “‘Tocou é pênalti’ [risos]. Quem diz um negócio desses nem pode exigir muito de um jornalista não, viu?!”.

publicidade

Instantes depois, nesta terça-feira (26), o famoso se disse injustiçado e seguiu debochando:

Ah pronto! Não posso contrariar uma matéria que estou falando besteira, que agora eu não aceito crítica..Mmeu amigo, sou criticado desde os meus 13 anos! Passei muito tempo calado, isso sim; e se falar algo que não concordo, voltarei a falar. Toda ação provava uma reação … Fala o que quer, escuta o que não quer”.

Confira:

publicidade

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.