Neymar segue Carlinhos Maia, faz festa em pandemia e toma atitude

Neymar
Neymar faz festão para 500 pessoas em sua mansão no Rio de Janeiro (Imagem: Reprodução / Instagram)

Carlinhos Maia, pelo visto, não está sozinho quando o assunto é realizar festas em plena pandemia do coronavírus. Em um momento que a ordem dos especialistas é evitar aglomeração, Neymar Jr decidiu também promover um evento para seus amigos e familiares.

O jogador optou por reforçar os cuidados para sua balada de fim de ano, que ocorre em Mangaratiba, no litoral do Rio de Janeiro. A sua residência está em reforma, por isso ele alugou uma outra casa nas proximidades com diárias de R$ 6 mil, segundo informações do colunista Fefito, do UOL.

Porém, diferente do que fez Carlinhos Maia, Neymar estabeleceu uma regra entre os seus convidados: celulares não serão permitidos durante a comemoração. Com isso, os famosos stories dos convidados gravados na festa estão proibidos.

A “balada do Ney” tem previsão para durar cinco dias. Uma banda foi contratada para animar os convidados até o próximo dia 1º.

Para evitar chamar a atenção da vizinha, o craque do PSG, inclusive, construiu um anexo com proteção acústica na casa. A previsão é de que passem pela mansão dele cerca de 500 pessoas neste período de “festejo”.

Cabe lembrar que, na semana passada, Carlinhos Maia promoveu um festão de Natal e recebeu diversas celebridades.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›