Neymar sofre golpe e tem mais de R$ 200 mil roubados

Neymar
Neymar foi vítima de um golpe bancário (Imagem: Reprodução / Instagram)

Neymar teve um prejuízo financeiro surreal. O jogador sofreu um golpe bancário após um roubo de um funcionário terceirizado de um dos bancos que possuía conta. A Polícia Civil de São Paulo informou à Quem que o criminoso foi preso:

“Policiais do Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC) prenderam nesta terça-feira (8), um auxiliar administrativo, de 20 anos, por fraudar clientes de um banco. Ele é apontado como operador de um esquema que subtraiu R$ 220 mil de contas bancárias de um jogador de futebol. A prisão ocorreu na zona leste da capital. As investigações seguem para identificar a participação de outros envolvidos”.

O rapaz não teve o nome divulgado. O delegado Fábio Pinheiro Lopes revelou que o golpista ainda retirou dinheiro de outras pessoas famosas, além de Neymar. Após o crime, o atleta foi ressarcido pelo banco.

Veja Também

“O caso do Neymar tem uma peculiaridade, porque quem fez o desvio foi um funcionário do próprio banco, um funcionário de uma empresa terceirizada do banco. Eles tinham acesso a senhas que podiam fazer algumas movimentações bancárias“, contou o delegado ao Brasil Urgente.

Ele explicou ainda que a conta, provavelmente, era movimentada pelo pai de Neymar: “Quando descobriram, procuraram o banco. O banco ressarciu a vítima e foi ver quem fez isso”.

Neymar comemora aniversário com torneio de pôquer em Paris com presença de Bruna Biancardi

No último fim de semana, o famoso completou 30 anos e, claro, não deixou a data passar em branco. O jogador reuniu os amigos em sua mansão em Paris para um torneio de pôquer. Quem marcou presença na festa foi Bruna Biancardi, atual affair do atleta.

Em suas redes sociais, a influenciadora chegou a compartilha uma imagem do torneio em que aparece como uma das finalistas junto com a amiga, Bianca Coimbra, que é casada com Cris Guedes, amigo de Neymar.

Além dela, a confraternização teve ainda a presença do filho de Neymar, Davi Lucca, de 10 anos, e a mãe dele, Carol Dantas.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›