Neymar surge com dermatologista no Dia dos Namorados e manda recado inusitado

Neymar
Neymar posta foto de moça “sem querer” e vira assunto na internet (Imagem: Divulgação)

Neymar Jr virou assunto no sábado (12), dia dedicado os casais de namorados, ao compartilhar o registro de uma mulher nos Stories do Instagram. Após alguns minutos da publicação, o jogador acabou excluindo a imagem, mas já era tarde demais. Os fãs fizeram prints e ainda descobriram o nome da moça.

Trata-se da dermatologista Camila Karam. Com a repercussão em diversos perfis de fofoca, o atacante da Seleção Brasileira decidiu explicar o que aconteceu. “Eu fui brincar com a Cami e postei sem querer”, disse, em um comentário, sem dar mais detalhes da possível relação entre eles. “Se ela quiser, tamo aí“, brincou.

“Achei estiloso o juliet“, ainda explicou Neymar, fazendo referência aos óculos que a jovem estava usando. O modelo fez um grande sucesso graças a ele, que custava usar o adereço quando ainda jogava no Santos.

Na publicação do perfil Gossip do Dia, muitos internautas opinaram sobre o assunto. “Quando você quer postar nos melhores amigos e vai errado”, brincou uma seguidora. “Tu acha mesmo que o NEYMAR ia passar o dia dos namorados sozinho?”, destacou um admirador.

Teve também quem citasse uma contradição numa declaração de Camila. “Camila, mas tu disse que ia passar o dia estudando. Tá fazendo o quê ai?”, disse um admiradora da moça. “De novo essa menina? Entra ano, sai ano, do nada ela aparece com ele!!”, reforçou um fã do atleta.

Recentemente, a cantora Tati Zaqui resolveu expor bastidores do affair que viveu com o jogador. Durante participação no Foi Mau, da RedeTV!, comandado por Maurício Meirelles, a musa falou a respeito do craque do PSG: “Ele é normal. Não tem duas línguas, é um ser humano normal. Foi só um beijo e as pessoas sempre querem saber de tudo“.

Sobre como foi abordada pelo famoso, a funkeira revelou: “Ele chega como qualquer hétero top chega. Não lembro direito quais foram as palavras que ele usou, mas foi pelo Instagram [que tudo começou]”.

Na conversa, a artista ainda admitiu que Neymar não foi o único jogador de futebol com quem ela já se relacionou. Ao confessar que já ficou com Gabriel Jesus, ela detalhou: “Foi só um beijinho, um peguinha, mas já faz tempo”.

Confira:

Elson Barbosa
Jornalista, encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @ellsonbarbosa
Veja mais ›