Neymar surge de aliança e deixa todos surpresos

Neymar
Neymar surgiu usando anel ao lado de Bruna (Imagem: Reprodução / Instagram)

Tudo indica que Neymar está mais que apaixonado. O jogador surpreendeu seus fãs nas redes sociais ao surgir de um jeito bem inusitado com Bruna Biancardi.

publicidade

No perfil do Instagram, o jogador postou uma foto em que exibe um anel de compromisso, enquanto olha assustado para a influenciadora.

Internautas opinaram sobre o clique. “Mas aliança não quer dizer nada e sim caráter“, afirmou uma. “Nunca fiquei tão feliz por ele“, disse. “Daqui a pouco sai a matéria que eles terminaram”, disparou um terceiro.

publicidade

Veja Também

Bruna Biancardi, namorada de Neymar, posta foto rara com o craque e se declara

Bruna Biancardi, influenciadora e namorada de Neymar, fez uma declaração rara para o craque em suas redes sociais. No último domingo, a famosa usou o Instagram para publicar uma foto ao lado do famoso.

Na legenda da postagem, que recebeu mais de 1 milhão de likes, Bruna escreveu: “Love you (que significa ‘te amo’ em português)”. Nos comentários da postagem, que foram limitados, celebridades elogiaram o registro do casal.

publicidade

Os rumores de romance entre Biancardi e Neymar começaram em agosto do ano passado, quando os famosos foram flagrados fazendo um passeio de barco na Espanha.

Ataques

Há algum tempo, a influenciadora desabafou por receber ataques nas redes sociais, por conta de seu relacionamento com o craque. Questionada por um internauta sobre não postar fotos com os pais, Bruna explicou o motivo:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Porque infelizmente tem um número enorme de pessoas ruins me acompanhando por aqui. Então, prefiro deixar a minha família um pouco longe disso e proteger quem eu amo desses ataques que recebo todos os dias”.

publicidade

Em seguida, um internauta perguntou o que Biancardi diria para as pessoas que não gostam dela. Bruna, então, mandou o recado para explicar a situação que enfrentou nas redes:

“[Diria] que a vida é curta e que devemos vivê-la com quem a gente gosta, falando de pessoas que gostamos e admiramos. Ninguém é obrigado a gostar de ninguém, mas vivemos em sociedade e devemos respeitar cada um”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
publicidade
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.